Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião Sobre Venda De Cartela De Clientes!


Posts Recomendados

Sem querer ser muito chato, mas será que você não poderia ter enviado a mensagem via MP para os participantes deste tópico?

Na forma atual você está fazendo propaganda para o cidadão, ele querendo ou não..

Acreito que se enviado via MP, outros usuarios que tivesse com o mesmo "problema" não ia ter como ver o MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi enviado um e-mail pra mim com a seguinte massagem.

Olá boa tarde!

Meu nome é Leonardo de Melo, sou usuario do fórum portal do host, eu ia abrir minha empresa de hospedagem porem desisti do projeto, havia comprando 2 carteiras de clientes + 3000 contatos (MSN). Como desisti do projeto estou querendo efetuar a venda para não ficar no prejuizo, estou vendendo pelo mesmo preço que comprei. (800,00) a carteira de clientes era das empresas UdiHosting e CustomServers, estou vendendo o whmcs + 3000 contatos (MSN)

Aguardo sua resposta.

Atenciosamente,

Leonardo de Melo

------------------------------------------------

Se isso for realmente valido, é uma pena a forma errada que ele entrou em contato, acredito que um tópico aqui no fórum sobre isso em aberto daria mais credibilidade ao negocio dele.

Esse Leonardo de Melo também entrou em contato comigo, Porém, fez tudo por R$1500,00 e depois baixou pra R$1300,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.O Jesus, esse sou eu, que bagunça é essa? Eu estou vendendo as carteiras se eu quero vender eu vou atraz das pessoas é logico que eu sai oferecendo, foi eu mesmo que enviei email para todos vocês. Como vou vender uma coisa se ninguem sabe da minha existencia? se ninguem sabe que eu tenho as carteiras e quero vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo o chuvadenovembro e ernanimanoel.

Vocês tem que prestar mais atenção no que eu enviei e no que eu ofereci, só não abri um tópico pois como sou novo acredito que o forum não deixa eu postar na tal areá.

Eu realmente enviei MP pois quero vender.

Eu fui bem claro tenho 2 CARTEIRAS de clientes. WHMCS + 3000 CONTATOS (MSN).

Sei muito bem diferenciar uma carteira de cliente de contatos de msn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cristian Augusto

Obrigado, acho que não fiz nada de errado oferecendo algo que eu tenho para as pessoas via MP, mais não imaginava que ia virar tudo isso, agora me "complicou" ofereci 1 valor pra alguns e outro para outros, se enviei MP era pra ser PRIVADA e não divulgar tudo que eu disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cristian Augusto

Obrigado, acho que não fiz nada de errado oferecendo algo que eu tenho para as pessoas via MP, mais não imaginava que ia virar tudo isso, agora me "complicou" ofereci 1 valor pra alguns e outro para outros, se enviei MP era pra ser PRIVADA e não divulgar tudo que eu disse.

Veja com o moderador, se ele pode apagar os posts :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?