Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião Sobre Venda De Cartela De Clientes!


Posts Recomendados

Olá Gente,

A pouco tempo no chat do meu site, chegou um rapaz que se diz usuário aqui do fórum, e está tentando vender a cartela dele de clientes, eu mesmo já fui vitima dessas coisas, tentaram vender minha empresa em vários locais, varias pessoas chegaram a depositar uma grana para compra essa tal empresa.

Isso já aconteceu com vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar cartela de cliente requer bastante atenção.

E supondo que a proposta em questão que vocês receberam seja séria, queimaram a empresa colocando o nome dela aqui no forum hehehe

Porque se fosse p/ divulgar, ele próprio teria aberto um tópico hehehe

Com relação a cartela de clientes que diz ser contatos de msn, não chamaria de cartela de clientes e sim de lista de contatos de msn :P

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi enviado um e-mail pra mim com a seguinte massagem.

Olá boa tarde!

Meu nome é Leonardo de Melo, sou usuario do fórum portal do host, eu ia abrir minha empresa de hospedagem porem desisti do projeto, havia comprando 2 carteiras de clientes + 3000 contatos (MSN). Como desisti do projeto estou querendo efetuar a venda para não ficar no prejuizo, estou vendendo pelo mesmo preço que comprei. (800,00) a carteira de clientes era das empresas UdiHosting e CustomServers, estou vendendo o whmcs + 3000 contatos (MSN)

Aguardo sua resposta.

Atenciosamente,

Leonardo de Melo

------------------------------------------------

Se isso for realmente valido, é uma pena a forma errada que ele entrou em contato, acredito que um tópico aqui no fórum sobre isso em aberto daria mais credibilidade ao negocio dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?