fernandorech Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Segue retorno, Tenho algumas dúvidas, Nessa implementação ele me retorna corretamente quais boletos vieram, mas se o boleto foi pago com atrasado, as informações do valor e da data do pagamento ficam em outra linha do arquivo, alguem fez um array_merge ou coisa do genero? Obrigado. retorno.zip 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelono Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Segue retorno, Tenho algumas dúvidas, Nessa implementação ele me retorna corretamente quais boletos vieram, mas se o boleto foi pago com atrasado, as informações do valor e da data do pagamento ficam em outra linha do arquivo, alguem fez um array_merge ou coisa do genero? Obrigado. @fernandorech eu nunca consegui usar esse modulo, sempre da erro ao conectar com a api, ja fiz de tudo não da certo o único que deu certo aqui pra mas parou de dar baixa automaticamente é esse modulo onde reconhece a API numa boa mas agora ele parou de dar baixa automaticamente, so me mostra o numero da fatura e diz que não existe tal fatura. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandorech Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 @fernandorech eu nunca consegui usar esse modulo, sempre da erro ao conectar com a api, ja fiz de tudo não da certo o único que deu certo aqui pra mas parou de dar baixa automaticamente é esse modulo onde reconhece a API numa boa mas agora ele parou de dar baixa automaticamente, so me mostra o numero da fatura e diz que não existe tal fatura. Qual versão do php vc usa? utilizo aqui o 5.4 e estou executando normalmente, não alterei nada os arquivos, em vez de retornar dando echo na pagina eu capturo em um array e faço os tratamentos na aplicação 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelono Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 @fernandorech Eu também uso o PHP 5.4 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelono Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 @fernandorech Eu testei o seu aqui, é que vc usa ele apenas para ler o arquivo .RET, e faz o procedimento manualmente, o que eu disse qe da erro de api era pra dar baixa automaticamente na fatura e o que eu comentei que tem o link é o que eu consegui usar por algum tempo, mas do nada ele parou, e ele dava baixa automaticamente também, e abre dentro do próprio whmcs att. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
afixar Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Galera, Eu retornei aqui para complementar o que nosso colega Marcelono disse, realmente ele não funciona para baixa automática, eu fiz algumas mudanças e até tinha dado certo porém depois deu pau novamente após atualizações do WHMCS. Estou correndo muito esses dias, mas logo logo irei refazer o código conectando direto no DB para realizar essas baixa e posto o script aqui. Abraço a todos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelono Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 @afixar Yahooo..... Ficarei muito grato. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
afixar Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Caros Colegas, Praticamente refiz o Script original criado pelos colegas Alexandre Aleixo que teve o auxílio de Danielvisnet, Diego Fernando. Tomei a liberdade de rebatiza-lo para WHMCS.RET A nova versão tem duas opções de baixa, uma usando o método de API que gera aquele e-mail automático informando o cliente da baixa e o outro método é direto no banco de dados realizando um update na tabela. Bem, amanhã eu posto o restante das novidades. Agora vou dormir, pois foram exatamente 10 horas de trabalho duro para fazer essa P***** funcionar! Espero que meus queridos colegas sejam generosos com as doações. Segue a screen: [Link para download] https://www.dropbox.com/s/ngpnni77karxwq7/WHMCS.RET.rar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelono Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 @afixar Quanto que você vai cobrar no modulo? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
afixar Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 @afixar Quanto que você vai cobrar no modulo? Caro Marcelo, O módulo será distribuído gratuitamente. Porém eu fiz uma doação na época ao Alexandre de R$100,00, pois o módulo me salvou, imagina ter que usar o programa do banco para ler o .RET? Estou um pouco enrolado agora cedo, mas logo logo organizo os arquivos e coloco a versão para download. Se precisar de ajuda vamos usar o Fórum para apoia-lo. Abraços e um ótimo dia, Marcus Vinícius Nash 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.