Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Envia E-Mails (Lembrete De Pagamento) - Whmcs 5.1.2


Posts Recomendados

Oi Alexandre, obrigado pela resposta! Mas já tentei o envio de e-mail usando SMTP do Gmail, Do Próprio domínio e PHPMail(). Também já coloquei o e-mail de teste (que recebe o e-mail) usando conta do Gmail e do próprio domínio.

Em todos os casos, não envia fatura ao clicar no botão "Enviar Lembrete", mas funciona quando entro em uma a uma e clico em "Enviar E-mail" (nos detalhes da Fatura) . Sempre conferi as pastas de SPAM e nada... parece que realmente não envia.

Complicado esse erro. Pior ainda, não aparece nenhuma mensagem de erro e ainda salva no Log de Atividades que foi enviado! :wacko:

Alguém tem ideia por favor? Como fazer uma prova ou debug?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo este problema também, mas já entrei no g-mail não pediu captcha. Já alterei de phpmail pra smtp.

Tentei diversas configurações de smtp e nada.

Tem algumas contas que os clientes não recebem o e-mail, e eu o dinheiro. =(

Coloquei pra enviar cópias ocultas para outro e-mail, e ele chega ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou enfrentando o mesmo problema no envio de e-mails automaticamente (Whmcs 5.0.3). Ele não envia lembrete de cobrança. Quando utilizo a opção manual ele encaminha os e-mails corretamente, até mesmo quando mando um e-mail em massa manualmente. Ele só não envia quando é automaticamente. Tipo quando a cron.php é executa ele gera as faturas, porém não manda os e-mails.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos... com muito custo o Suporte do WHMCS ajudou a identificar e corrigi o problema de Envio de Faturas por E-mail.

 

Não se pode traduzir o Título ou Nome dos E-mails para português (campo 'name' na tabela 'tblemailtemplates'). Eu baixei os templates de um SQL que vem sendo distribuído aqui no Fórum mesmo.... Mas os nomes devem permanecer em inglês, como a tabela original do WHMCS.

 

Para corrigir, basta acessar o PHPMyAdmin e alterar o nome dos e-mails para inglês, conferindo por uma instalação original do WHMCS. Segue abaixo um exemplo dos e-mails de Fatura, mas você deve restaurar o nome de todos os e-mails para o CRON funcionar.

 

Faturas - Mensagens

 

* Credit Card Invoice Created

* Credit Card Payment Confirmation
* Credit Card Payment Due
* Credit Card Payment Failed
* First Invoice Overdue Notice
* Invoice Created
* Invoice Payment Confirmation
* Invoice Payment Reminder
* Invoice Refund Confirmation
* Second Invoice Overdue Notice
* Third Invoice Overdue Notice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa resposta não está correta, lógico que se pode traduzir os títulos para português, ou meu whmcs é mágico e está com eles traduzidos a mais de 4 anos... o que não se pode traduzir são os NOMES dos emails, os títulos (subject) podem e devem ser traduzidos.

 

Exatamente amigo, editei o post para deixar mais claro.

 

Não se pode traduzir o Título ou Nome dos E-mails para português (campo 'name' na tabela 'tblemailtemplates').

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?