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Danival, obrigado.

Sobre o chat, já brinquei um pouco de desenvolver chats. Num primeiro teste, quando fiz a comunicação das mensagens via banco de dados, a coisa desandou quando joguei em larga escala (em testes internos que fizemos). Mudamos pra arquivos texto e melhorou, mas ainda assim é algo a ser bastante testado. Um chat consome razoável de um servidor.

Sim, essa é uma questão que está sendo pensada a fundo. Realmente é inviável o salvamento em tempo real das mensagens no banco de dados. A solução mais viável é o TXT.

O Desempenho é algo muito delicado, temos que ter o cuidado de não sobrecarregar o browser do usuário e etc. Utilizamos o Socket.IO para cominicação em tempo real com o servidor.


Postado

Danival, obrigado.

Sim, essa é uma questão que está sendo pensada a fundo. Realmente é inviável o salvamento em tempo real das mensagens no banco de dados. A solução mais viável é o TXT.

O Desempenho é algo muito delicado, temos que ter o cuidado de não sobrecarregar o browser do usuário e etc. Utilizamos o Socket.IO para cominicação em tempo real com o servidor.

Dá para fazer via Comet tbm (http://www.webreference.com/programming/javascript/rg28/index.html)

Postado

Jarbas, podemos conversar mais tarde numa integração /parceria hein.. ;)

Uma dica, seria conseguir fazer integração com IM, Skype, etc..

Eu no sistema GerentePRO, eu não estou incluindo essas ferramentas de atendimento.. pra poder agregar outras ferramentas ao usuário.

1. Um recurso muito interessante é você conseguir transferir o atendimento para outro operador, sem cair o chat.

(recurso do EasyChat, by Dinamize).

2. Alertas Sonoros e dialogs.

Se precisar de consultoria com o sistema Android, pode me chamar. ;)

Postado

"Suporte vapt-vupt"

"Suporte rápido, fácil e inteligente."

"A opção certa para o seu negocio"

"A solução de A á Z para o seu negocio"

"O suporte de A á Z"

Postado

Codemax,

Jarbas, podemos conversar mais tarde numa integração /parceria hein.. ;)

Claro, com certeza.

Uma dica, seria conseguir fazer integração com IM, Skype, etc..

Ótima sugestão. Vou estudar como funciona esse tipo de integração.

Um recurso muito interessante é você conseguir transferir o atendimento para outro operador, sem cair o chat.

(recurso do EasyChat, by Dinamize).

Está previsto no projeto.

Alertas Sonoros e dialogs.

Terá um cliente desktop.

julianogzo,

Obrigado pelas sugestões. Quando for escolhido postarei aqui.

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