Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados


Postado

Jarbas, excelente projeto. Fico feliz de ver soluções próprias sendo desenvolvidas.

Um recurso que julgo interessante para um sistema de chat online, é uma integração com sistemas de help desk já existentes. Ou seja, o usuário que estiver no chat, ao escolher um departamento suporte, ser capaz de se logar no sistema, para ser atendido como um usuário autenticado.

Postado

Boa tarde, Jarbas!

Muito boa a iniciativa da promoção, e também já gostaria de parabenizado pois o painel esta lindo e como já vi nas mensagens anteriores com muitas funções interessantes, bem...

Lá vai minha dica para o nome:

1ª opção,

"BrControl" :D

2ª opção,

"ChatControl" :D

Quero muiiito ganhar a licença lifetime, hehehe

Abraço e fica com DEUS...

Postado

aaaaH, la vai a dica do slogan, kkkkkkkkkk

quero a licença lifetime

BrControl

"O controle total em suas mãos"

2ª opção,

ChatControl

"O controle total em suas mãos"

Outras opções,

BrChat

ONchat

ZapChat

Postado

Valeu pessoal pelas dicas de nome. Foram ótimas sugestões, no entanto não quero utilizar a palavra "chat" no nome, provávelmente venha desenvolver um módulo de tickets também. Conversando com algumas pessoas chegamos a um nome interessante (AZ.Support). Mais precisamos de um Slogan, por favor postem sugestões, valendo a licença.

Segue o a Logomarca.

templatechat.png

Uploaded with ImageShack.us

O Design está passando por algumas mudanças por questões de usablidade. Logo mais colocaremos o site no ar com espaço pra sugestões.

Postado

Agora que divulgou o nome, registre logo o domínio antes que algum espertalhão o faça. ;)

Do ponto de vista comercial, é interessante criar vendas finais e também revendas, estas parcerias são bons multiplicadores. Quando desenvolvemos nosso painel de host, uma das vantagens que trabalhamos deste o início foi do nosso revendedor também se tornar um revendedor. Revenda da revenda, em infinitos níveis. Isto possibilitou um rápido crescimento da plataforma, afinal isto gera bons parceiros de negócio.

Existem inúmeras possibilidades de comercialização de um produto como o seu. Mas quando mais abrangente for, melhor terá que ser seu suporte, documentação, tutoriais, videos. Um bom produto precisa vir acompanhado de um bom serviço.

Acho que se você for aos poucos, tem chance de emplacar um produto destes no mercado. Comece pelo chat, depois help desk, e quem sabe faça uma integração financeira. Não é tão difícil e agrega muito ao produto pro cliente final.

Sobre o chat, já brinquei um pouco de desenvolver chats. Num primeiro teste, quando fiz a comunicação das mensagens via banco de dados, a coisa desandou quando joguei em larga escala (em testes internos que fizemos). Mudamos pra arquivos texto e melhorou, mas ainda assim é algo a ser bastante testado. Um chat consome razoável de um servidor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-