Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atendimento Online Free E Multiplataforma

Visitante

Posts Recomendados

Amigos olhei todos os topicos porém as informações são muito desencontradas. Preciso de um chat online para meus clientes que seja free e multiplataforma (Win/Linux) e de se tiver plataforma movel melhor ainda. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que uma solução atendendo a todos estes requisitos, é mais parecido com "quais os numeros ganhadores do proximo sorteio da mega sena". Eu ainda continuo utilizando o livezilla em alguns projetos, mais na maioria foi abandonado o atendimento online, em muitos momentos ele mais atrapalha que ajuda.

Link para o comentário

Acho que uma solução atendendo a todos estes requisitos, é mais parecido com "quais os numeros ganhadores do proximo sorteio da mega sena". Eu ainda continuo utilizando o livezilla em alguns projetos, mais na maioria foi abandonado o atendimento online, em muitos momentos ele mais atrapalha que ajuda.

Concordo... às vezes utilizo o atendimento OnLine apenas para dúvidas pré-venda/contratação.

Link para o comentário

Ok, estava analisando isso também.. mas de qualquer forma acredito que é importante disponibilizar esse canal de comunicação pois todos as empresas de grande porte deste segmento utilizam esse tipo de ferramenta e não quero perder clientes por falta de canais de comunicação. Mas qual chat online vcs me recomendam? Li sobre o comm100 dizendo que ele é gratuito e ele atende esse requisito de multiplataforma porém entrei no site e lá tem que comprar uma licença alguém tem mais alguma informação sobre esse chat ou uma indicação para outros que atendam essas necessidades?

Link para o comentário

Ok, estava analisando isso também.. mas de qualquer forma acredito que é importante disponibilizar esse canal de comunicação pois todos as empresas de grande porte deste segmento utilizam esse tipo de ferramenta e não quero perder clientes por falta de canais de comunicação. Mas qual chat online vcs me recomendam? Li sobre o comm100 dizendo que ele é gratuito e ele atende esse requisito de multiplataforma porém entrei no site e lá tem que comprar uma licença alguém tem mais alguma informação sobre esse chat ou uma indicação para outros que atendam essas necessidades?

O comm100 não é mais gratuito. Gratuitamente tu dificilmente vai encontrar opções que atendam as tuas especificações. Uma opção gratuita seria o Site Heart que é bem bacana e os desenvolvedores tem previsão de laçamento do sistema em pt-br para agosto.

Mas de repente se quiseres desembolsar algum $, recomendo fortemente o phpLive!

Link para o comentário

O phpLive! funciona no android ? Ele tem em portugues ? Da para personalizar logo marca ?

Não tem um app pro android, é a única coisa que me faz deixar de um pouco de lado o sistema. E o instalador para windows, nada mais é que uma janela customizada do browser que pode ser minimizada para a tray.

Enfim, o sistema é bom, mas merecia mais investimento.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?