Visitante Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Amigos olhei todos os topicos porém as informações são muito desencontradas. Preciso de um chat online para meus clientes que seja free e multiplataforma (Win/Linux) e de se tiver plataforma movel melhor ainda. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Amigo, verifique neste link http://forum.portaldohost.com.br/forum/13-suporte-atendimento-ao-cliente/ - creio que irá encontrar diversas opções de atendimento. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Acho que uma solução atendendo a todos estes requisitos, é mais parecido com "quais os numeros ganhadores do proximo sorteio da mega sena". Eu ainda continuo utilizando o livezilla em alguns projetos, mais na maioria foi abandonado o atendimento online, em muitos momentos ele mais atrapalha que ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Acho que uma solução atendendo a todos estes requisitos, é mais parecido com "quais os numeros ganhadores do proximo sorteio da mega sena". Eu ainda continuo utilizando o livezilla em alguns projetos, mais na maioria foi abandonado o atendimento online, em muitos momentos ele mais atrapalha que ajuda. Concordo... às vezes utilizo o atendimento OnLine apenas para dúvidas pré-venda/contratação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Ok, estava analisando isso também.. mas de qualquer forma acredito que é importante disponibilizar esse canal de comunicação pois todos as empresas de grande porte deste segmento utilizam esse tipo de ferramenta e não quero perder clientes por falta de canais de comunicação. Mas qual chat online vcs me recomendam? Li sobre o comm100 dizendo que ele é gratuito e ele atende esse requisito de multiplataforma porém entrei no site e lá tem que comprar uma licença alguém tem mais alguma informação sobre esse chat ou uma indicação para outros que atendam essas necessidades? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Ok, estava analisando isso também.. mas de qualquer forma acredito que é importante disponibilizar esse canal de comunicação pois todos as empresas de grande porte deste segmento utilizam esse tipo de ferramenta e não quero perder clientes por falta de canais de comunicação. Mas qual chat online vcs me recomendam? Li sobre o comm100 dizendo que ele é gratuito e ele atende esse requisito de multiplataforma porém entrei no site e lá tem que comprar uma licença alguém tem mais alguma informação sobre esse chat ou uma indicação para outros que atendam essas necessidades? O comm100 não é mais gratuito. Gratuitamente tu dificilmente vai encontrar opções que atendam as tuas especificações. Uma opção gratuita seria o Site Heart que é bem bacana e os desenvolvedores tem previsão de laçamento do sistema em pt-br para agosto. Mas de repente se quiseres desembolsar algum $, recomendo fortemente o phpLive! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 O phpLive! funciona no android ? Ele tem em portugues ? Da para personalizar logo marca ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 O phpLive! funciona no android ? Ele tem em portugues ? Da para personalizar logo marca ? http://www.phplivesupport.com/features.php Todas informações você encontra no site do fabricante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 O phpLive! funciona no android ? Ele tem em portugues ? Da para personalizar logo marca ? Não tem um app pro android, é a única coisa que me faz deixar de um pouco de lado o sistema. E o instalador para windows, nada mais é que uma janela customizada do browser que pode ser minimizada para a tray. Enfim, o sistema é bom, mas merecia mais investimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 eu uso http://www.liveadmin.net/ muito, bom eles tem versão FREE que atende os requisitos minimos, alem de contar com um software que pode instalar no computador. Muito bom uso e recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados