Servidores Dedicados Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Aleluia wow ; Eles arrumaram . Agora o chat para o cliente esta em portugues . Estou gostando muito de usar esse sistema ! Nota 10 ! -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Eles tem disponibilidade para IOS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Eu prefiro esperar o lançamento do chat que um usuário aqui do fórum está criando. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoUDI Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Olá, alguém que está usando esse chat na plataforma windows pode me dizer se ele é realmente bom? Questão de monitoramento de visitantes, ips e etc. Alguém que usa pode me dizer o que estão achando desse chat? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoUDI Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foedinvownnob Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Typically, initial times tend to be spent in spots which you could stay and also engage with your date so that you can recognize the other better. Several visit the movies, have some coffee on the local java residence, or even have dinner in the expensive restaurant to be able to impress his or her times. Dates honestly only require somewhat jump-start being far more effective. Try out adding some adventure as well as do a pair of pleasurable routines with each other in order to have fun with your current times. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Alguem sabe se e possivel verificar os operadores online ? Ou alguem sabe outro sistema qye funcione no android ? Mesmo que seja pago ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Nunes Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Alguem sabe se e possivel verificar os operadores online ? Ou alguem sabe outro sistema qye funcione no android ? Mesmo que seja pago ? O LiveChat (www.livechatinc.com) funciona perfeitamente no android, uso ele a alguns meses e nunca tive problemas. E sim ele e pago.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Yuri Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Eu prefiro esperar o lançamento do chat que um usuário aqui do fórum está criando. Não sei se estava se referindo ao meu projeto Thiago, mas eu estou desenvolvendo mesmo um projeto para um sistema de atendimento online. Se alguém tiver interesse em mandar sugestões de funcionalidades, etc. Podem me enviar via mp que vou fazer questão de responder todo mundo e tentar atender aos pedidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados