Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Siteheart - Chat Para O Seu Site (O Aplicativo Esta Disponivel Para Android)


Visitante

Posts Recomendados

Ele traduz nao e pelo ip , e sim dependendo do navegador . Eu estou usando ele , mas nao muito satisfeito , ele da uns bugs de vez enquando . As vezes traduz , as vezes não . Aqui na empresa , o mesmo navegador em duas maquinas diferentes , uma ele traduziu e na outra nao sendo o mesmo navegador . Espero que eles melhorem o serviço em breve , caso nao , serei forçado a trocar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele traduz nao e pelo ip , e sim dependendo do navegador . Eu estou usando ele , mas nao muito satisfeito , ele da uns bugs de vez enquando . As vezes traduz , as vezes não . Aqui na empresa , o mesmo navegador em duas maquinas diferentes , uma ele traduziu e na outra nao sendo o mesmo navegador . Espero que eles melhorem o serviço em breve , caso nao , serei forçado a trocar !

uso ele aqui e não temos nenhum problema com ele, em todas as maquinas ele fica em português.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema de atendimento é muito bom, principalmente por conter um aplicativo para Android, sendo que a única dificuldade que vejo é a personalização para itens que deveriam ao menos conter no mesmo.

Por exemplo, quando um cliente entra em contato pelo SiteHeart, não é possível definir o nome do usuário, desta forma, fica difícil saber se a pessoa é do sexo masculino ou feminino, o que acaba proporcionando um atendimento mais informal.

Tendo em vista este problema, entrei em contato com o suporte no site oficial para verificar a possibilidade da inclusão deste campo e conforme fui informado, existe a possibilidade através da API, sendo que como sou iniciante no assunto, é uma missão bastante complicada... Achei que o suporte informaria alguma coisa, mas obtive a resposta de que eu deveria entrar em contato com um programador.

Alguém que usa este sistema e entende do assunto, sabe como resolver este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?