Clicky

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marco Antonio

Problemas no MOIP?

Posts Recomendados

Galera, estou tentando acessar o MOIP, tenho duas contas e as duas esta dado como login ou senha errada.

Tambem tenho 2 modulos MOIP o Pagamento direto e Modulo normal, e os dois estao apresentando erros, algum de vcs estao tendo erros similares????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, estou tentando acessar o MOIP, tenho duas contas e as duas esta dado como login ou senha errada.

Tambem tenho 2 modulos MOIP o Pagamento direto e Modulo normal, e os dois estao apresentando erros, algum de vcs estao tendo erros similares????

Aqui idem.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente voltou a funcionar, descubri o problema agora de manha pois clientes reclamaram que nao conseguiam gerar o boleto e que apresentava erros etc.. de uma olhada no servidor e nada...

So percevi o erro quando nao consegui me logar na conta e quando pergunei a alguns colegas e todos falaram do erro.

Compartilhar este post

Link para o post

So para esclarecer, o Pagamento direto (boleto) ainda esta com problemas e nao funciona..

Error:

type Status report

message Could not get JDBC Connection; nested exception is java.sql.SQLException: Too many connections; nested exception is org.springframework.jdbc.CannotGetJdbcConnectionException: Could not get JDBC Connection; nested exception is java.sql.SQLException: Too many connections

description This request requires HTTP authentication (Could not get JDBC Connection; nested exception is java.sql.SQLException: Too many connections; nested exception is org.springframework.jdbc.CannotGetJdbcConnectionException: Could not get JDBC Connection; nested exception is java.sql.SQLException: Too many connections).

--------------------------------------------------------------------------------

Apache Tomcat/5.5.30

" target="_blank">

Compartilhar este post

Link para o post

Como são N servidores processando as requisições da API alguns estão com falhas no Java.

Se você insistir vai.

Acabei de testar o boleto (PD MoIP) e cartão (MoIP) e está "ok".

Data Transação Gateway ID. Transação Valor

02/11/2010 boleto Bancário boleto Impresso via boleto Bancário com ID: 2736919 às 14:29:49h R$ 0.00

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location
  • Criar Novo...