Marco Antonio Posted November 2, 2010 Share Posted November 2, 2010 Galera, estou tentando acessar o MOIP, tenho duas contas e as duas esta dado como login ou senha errada. Tambem tenho 2 modulos MOIP o Pagamento direto e Modulo normal, e os dois estao apresentando erros, algum de vcs estao tendo erros similares???? Link to comment
Jordan Miguel Posted November 2, 2010 Share Posted November 2, 2010 loool , aqui também está assim.. Link to comment
Alexandre Duran Posted November 2, 2010 Share Posted November 2, 2010 Galera, estou tentando acessar o MOIP, tenho duas contas e as duas esta dado como login ou senha errada. Tambem tenho 2 modulos MOIP o Pagamento direto e Modulo normal, e os dois estao apresentando erros, algum de vcs estao tendo erros similares???? Aqui idem. Link to comment
carvalho Posted November 2, 2010 Share Posted November 2, 2010 Aqui demorou a carregar mais logou na conta. Link to comment
Jordan Miguel Posted November 2, 2010 Share Posted November 2, 2010 Que susto, consegui logar! Link to comment
Marco Antonio Posted November 2, 2010 Author Share Posted November 2, 2010 Aparentemente voltou a funcionar, descubri o problema agora de manha pois clientes reclamaram que nao conseguiam gerar o boleto e que apresentava erros etc.. de uma olhada no servidor e nada... So percevi o erro quando nao consegui me logar na conta e quando pergunei a alguns colegas e todos falaram do erro. Link to comment
Marco Antonio Posted November 2, 2010 Author Share Posted November 2, 2010 So para esclarecer, o Pagamento direto (boleto) ainda esta com problemas e nao funciona.. Error: type Status report message Could not get JDBC Connection; nested exception is java.sql.SQLException: Too many connections; nested exception is org.springframework.jdbc.CannotGetJdbcConnectionException: Could not get JDBC Connection; nested exception is java.sql.SQLException: Too many connections description This request requires HTTP authentication (Could not get JDBC Connection; nested exception is java.sql.SQLException: Too many connections; nested exception is org.springframework.jdbc.CannotGetJdbcConnectionException: Could not get JDBC Connection; nested exception is java.sql.SQLException: Too many connections). -------------------------------------------------------------------------------- Apache Tomcat/5.5.30 " target="_blank"> Link to comment
Daniel Wanderley Posted November 2, 2010 Share Posted November 2, 2010 Marco, aqui ta tranquilo não vi nem desses problema aqui não. Link to comment
edvan Posted November 2, 2010 Share Posted November 2, 2010 Como são N servidores processando as requisições da API alguns estão com falhas no Java. Se você insistir vai. Acabei de testar o boleto (PD MoIP) e cartão (MoIP) e está "ok". Data Transação Gateway ID. Transação Valor 02/11/2010 Boleto Bancário Boleto Impresso via Boleto Bancário com ID: 2736919 às 14:29:49h R$ 0.00 Link to comment
Jesmarcelo Posted November 2, 2010 Share Posted November 2, 2010 Ontem a noite eu estava com este problema, e hoje pela manha aconteceu isso novamente mas depois estabilizou... Link to comment
Recommended Posts