edvan Postado Julho 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Agora sim :D 100%. Moderação por gentileza fechem o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Agora 18:13 percebo que tudo voltou ao normal - O teclado virtual estou usando a versão 6 como informaram anteriormente. Alguém que utiliza a versão 7 upgrade 5 já consegue acessar normalmente? Eu utilizo o Java v7 Upgrade 5 e funcionou normalmente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Dois dias antes, estava tendo problema com o teclado virtual - desinstalei e instalei a versão 6 e funcionou. Agora queria saber se já posso atualizar minha versão para a mais recente. Será que alguém que tinha este mesmo problema, poderia deixar seu feedback? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Dois dias antes, estava tendo problema com o teclado virtual - desinstalei e instalei a versão 6 e funcionou. Agora queria saber se já posso atualizar minha versão para a mais recente. Será que alguém que tinha este mesmo problema, poderia deixar seu feedback? Cassiano, Creio que isso é individual, testa e veja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Para mim agora está funcionando com qualquer navegador e a versão atual do java, tudo normal como antes.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Braville Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Nao esta funcionando o sistema de tickets do moip, alguem consegue acesso ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2012 O acesso está normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ti.marcelo Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 olá... o moip está novamente off? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 como ja esta no ar, post fechado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados