Robert Birschener Posted July 6, 2012 Share Posted July 6, 2012 Estou a procura de um serviço para fazer ligação VOIP para meus clientes, já olhei a tellfree mas ela tem fidelidade em todos os planos e não gosto de empresas que praticam esse tipo de coisa. Alguém usa ou conhece uma empresa que tenha VOIP e que seja de confiança? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted July 6, 2012 Share Posted July 6, 2012 Eu uso o Azzu, ele é muito bom e barato. thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jpontes Posted July 6, 2012 Share Posted July 6, 2012 Vono a melhor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Posted July 6, 2012 Share Posted July 6, 2012 Têm o Vono, é muito bom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hug Posted July 6, 2012 Share Posted July 6, 2012 Vono em seguida TellFree - Azzu eu não gostei da qualidade do áudio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Posted July 6, 2012 Share Posted July 6, 2012 eu uso azzu e não posso reclamar, até agora esta tudo bem, logico que levo em consideção a internet aqui, uso um link da gvt fibra de 50, e vai que é uma blz..., mas como é barato, compre 10 reais de credito e faça o teste, não adianta a gente falar, pois o que é bom pra uns não é pra outros. abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted July 6, 2012 Share Posted July 6, 2012 Locaweb, estou utilizando faz 3 dias e até agora está tudo indo bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Posted July 6, 2012 Share Posted July 6, 2012 www.vivavoip.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted July 6, 2012 Share Posted July 6, 2012 Para ligar para clientes? Recomendo a Oi. Ela tem um plano de celular que sai 60/mes e você fala a vontade fixo ddd brasil inteiro + oi brasil inteiro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
charless Posted July 8, 2012 Share Posted July 8, 2012 João Paulo. A net você paga creio que 69 reais e fala para o Brasil e para o mundo inteiro ilimitado. Tem o pacote de 49 reais que você fala para o Brasil todo ilimitado. Aqui usamos somente os serviços da Net é o mais em conta em custo&beneficio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts