Thiago Sabaia Postado Junho 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Quase falei para ele, quer domínio grátis assina UOL Host. --- Por causa da inteligencia dessas pessoas, estou colocando uma "?" em alguns recursos explicando como funciona. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Acabo de "brigar" com um cliente de certificado SSL - as informações que passamos é que o SSL é emitido e enviado para ele após o mesmo ter efetuado o pagamento e iniciarmos processo de emissão, onde a GEOTRUST emite um email para ele para confirmar. Resumo da ópera, depois de mil xingamentos por não ter criado a conta de email webmaster@ do dominio (obrigatoriedade informada em nosso site) ped o cancelamento. O problema é que ele não quer de forma alguma informar os dados da conta bancária para o estorno. Exigiu que eu coloca-se o dinheiro em um envelope e envia-se via correios como carta normal. E olha que ele pagou via deposito bancário. Link para o comentário
Ryan Emmanuel Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Juridicamente, o cliente tem a razão. Sua oferta leva ao erro: você não oferece domínios ilimitados, aliás, você não oferece domínio nenhum. Seu plano preve que a quantidade de domínios hospedada é ilimitada. A diferença na redação é crucial. O CDC é exigente neste ponto, a redação da oferta não pode deixar margens para interpretações, senão será válida a que for mais favorável ao consumidor. Com relação ao segundo caso, avise o cliente que, por lei, é proibido que se poste dinheiro por correspondências, e que caso o mesmo não possua uma conta bancária, você pode fazer o reembolso via cheque postal, com as custas por conta do cliente. Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Junho 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Acabo de "brigar" com um cliente de certificado SSL - as informações que passamos é que o SSL é emitido e enviado para ele após o mesmo ter efetuado o pagamento e iniciarmos processo de emissão, onde a GEOTRUST emite um email para ele para confirmar. Resumo da ópera, depois de mil xingamentos por não ter criado a conta de email webmaster@ do dominio (obrigatoriedade informada em nosso site) ped o cancelamento. O problema é que ele não quer de forma alguma informar os dados da conta bancária para o estorno. Exigiu que eu coloca-se o dinheiro em um envelope e envia-se via correios como carta normal. E olha que ele pagou via deposito bancário. O f*#@ da carta simples é que se ela sumir, ele vai dizer que você não postou a carta e roubou ele. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Leo Amarante Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Acabo de "brigar" com um cliente de certificado SSL - as informações que passamos é que o SSL é emitido e enviado para ele após o mesmo ter efetuado o pagamento e iniciarmos processo de emissão, onde a GEOTRUST emite um email para ele para confirmar. Resumo da ópera, depois de mil xingamentos por não ter criado a conta de email webmaster@ do dominio (obrigatoriedade informada em nosso site) ped o cancelamento. O problema é que ele não quer de forma alguma informar os dados da conta bancária para o estorno. Exigiu que eu coloca-se o dinheiro em um envelope e envia-se via correios como carta normal. E olha que ele pagou via deposito bancário. Comigo aconteceu algo parecido... vendi o certificado e o cliente me mandou um e-mail solicitando que enviasse o link para ele baixar o script do certificado e manual de uso e instalação do mesmo. Quando informei que não se tratava de um script me ameaçou de processo e até fazer um whois no domínio e vir na minha empresa. Tenso... mexer com gente assim. Link para o comentário
redirect Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Comigo aconteceu algo parecido... vendi o certificado e o cliente me mandou um e-mail solicitando que enviasse o link para ele baixar o script do certificado e manual de uso e instalação do mesmo. Quando informei que não se tratava de um script me ameaçou de processo e até fazer um whois no domínio e vir na minha empresa. Tenso... mexer com gente assim. fala que os seguranças da sua empresa terão um enorme prazer em atendê-lo... Link para o comentário
matheus.almeida Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Meu comentário sumiu hehe.. violei alguma regra? Se sim, me desculpem.. vou me conter. Se não, eu posto de novo :) Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Vez ou outra acontece isso também por aqui.. Mas é só ter paciência(Muita!), que dá tudo certo rsrs Link para o comentário
Felipe Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Não tive a infelicidade de se lidar com cliente desse tipo, mas todos têm uma primeira vez não? Link para o comentário
felipe ramos Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 o bom tambem é colocar a informação sobre dominios que não são grátis no contrato de serviços. Assim você pode mostrar a cláusula contratual para o cliente assim ele verá que está errado de fato. Link para o comentário
Posts Recomendados