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Acabo de "brigar" com um cliente de certificado SSL - as informações que passamos é que o SSL é emitido e enviado para ele após o mesmo ter efetuado o pagamento e iniciarmos processo de emissão, onde a GEOTRUST emite um email para ele para confirmar.

Resumo da ópera, depois de mil xingamentos por não ter criado a conta de email webmaster@ do dominio (obrigatoriedade informada em nosso site) ped o cancelamento.

O problema é que ele não quer de forma alguma informar os dados da conta bancária para o estorno. Exigiu que eu coloca-se o dinheiro em um envelope e envia-se via correios como carta normal.

E olha que ele pagou via deposito bancário.

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Juridicamente, o cliente tem a razão. Sua oferta leva ao erro: você não oferece domínios ilimitados, aliás, você não oferece domínio nenhum. Seu plano preve que a quantidade de domínios hospedada é ilimitada. A diferença na redação é crucial. O CDC é exigente neste ponto, a redação da oferta não pode deixar margens para interpretações, senão será válida a que for mais favorável ao consumidor.

Com relação ao segundo caso, avise o cliente que, por lei, é proibido que se poste dinheiro por correspondências, e que caso o mesmo não possua uma conta bancária, você pode fazer o reembolso via cheque postal, com as custas por conta do cliente.

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Acabo de "brigar" com um cliente de certificado SSL - as informações que passamos é que o SSL é emitido e enviado para ele após o mesmo ter efetuado o pagamento e iniciarmos processo de emissão, onde a GEOTRUST emite um email para ele para confirmar.

Resumo da ópera, depois de mil xingamentos por não ter criado a conta de email webmaster@ do dominio (obrigatoriedade informada em nosso site) ped o cancelamento.

O problema é que ele não quer de forma alguma informar os dados da conta bancária para o estorno. Exigiu que eu coloca-se o dinheiro em um envelope e envia-se via correios como carta normal.

E olha que ele pagou via deposito bancário.

O f*#@ da carta simples é que se ela sumir, ele vai dizer que você não postou a carta e roubou ele.

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Acabo de "brigar" com um cliente de certificado SSL - as informações que passamos é que o SSL é emitido e enviado para ele após o mesmo ter efetuado o pagamento e iniciarmos processo de emissão, onde a GEOTRUST emite um email para ele para confirmar.

Resumo da ópera, depois de mil xingamentos por não ter criado a conta de email webmaster@ do dominio (obrigatoriedade informada em nosso site) ped o cancelamento.

O problema é que ele não quer de forma alguma informar os dados da conta bancária para o estorno. Exigiu que eu coloca-se o dinheiro em um envelope e envia-se via correios como carta normal.

E olha que ele pagou via deposito bancário.

Comigo aconteceu algo parecido... vendi o certificado e o cliente me mandou um e-mail solicitando que enviasse o link para ele baixar o script do certificado e manual de uso e instalação do mesmo. Quando informei que não se tratava de um script me ameaçou de processo e até fazer um whois no domínio e vir na minha empresa. Tenso... mexer com gente assim.
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Comigo aconteceu algo parecido... vendi o certificado e o cliente me mandou um e-mail solicitando que enviasse o link para ele baixar o script do certificado e manual de uso e instalação do mesmo. Quando informei que não se tratava de um script me ameaçou de processo e até fazer um whois no domínio e vir na minha empresa. Tenso... mexer com gente assim.

fala que os seguranças da sua empresa terão um enorme prazer em atendê-lo...

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