Thiago Sabaia Posted June 25, 2012 Share Posted June 25, 2012 Não é a primeira vez que acontece comigo isso, mais com essa desculpa foi a primeira. hahahahahaha thiagosabaia.net Link to comment
Robert Birschener Posted June 25, 2012 Share Posted June 25, 2012 Todo dia acontece uma dessas comigo, já quiseram processar a empresa porque a pessoa não sabia o que era um domínio e quando a equipe explicava, ele simplesmente parecia fingir que não viu e continuava a questionar e ameaçar. rs Link to comment
redenflu Posted June 25, 2012 Share Posted June 25, 2012 Nesses anos de host, vejo isso direto. Realmente muitas vezes o cliente não sabe. Por isso, até temos que trabalhar melhor os detalhes no site para ajudar os clientes mais leigo. Publicidade digital? www.upeex.com Link to comment
Willian Kevenis Posted June 25, 2012 Share Posted June 25, 2012 srsrsr' Já passei por isso diversas vezes rsrs' Link to comment
AdrianoC Posted June 25, 2012 Share Posted June 25, 2012 Isso é normal suashuash já aconteceu algumas vezes comigo ^^ Link to comment
WebRodrigo Posted June 25, 2012 Share Posted June 25, 2012 Normal,duvida comun,nem todo mundo sabe de tudo. Link to comment
Guest Posted June 25, 2012 Share Posted June 25, 2012 Nada que um TOS e uma boa knowledge base não resolva :). Link to comment
Jaime Silva Posted June 25, 2012 Share Posted June 25, 2012 Pra mim o cliente tem que saber pelo menos o mínimo. Pessoas assim eu chamo de retardadas. Gostaria de poder publicar isto no meu blog Vida de Usuário, que vai ser lançado ainda, posso? 1 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment
Thiago Sabaia Posted June 25, 2012 Author Share Posted June 25, 2012 Pra mim o cliente tem que saber pelo menos o mínimo. Pessoas assim eu chamo de retardadas. Gostaria de poder publicar isto no meu blog Vida de Usuário, que vai ser lançado ainda, posso? Sim :) thiagosabaia.net Link to comment
tiagoCgms Posted June 25, 2012 Share Posted June 25, 2012 Froid, que o pessoal acha que é tudo Free e cancela depois. Fora que degrine a imagem da empresa sem ler o contrato ou anuncio. ainda ficamos como vilão ou até ladrões. Froid isso Link to comment
Recommended Posts