Ir para conteúdo

Fail Do Dia

Featured Replies


Postado

Todo dia acontece uma dessas comigo, já quiseram processar a empresa porque a pessoa não sabia o que era um domínio e quando a equipe explicava, ele simplesmente parecia fingir que não viu e continuava a questionar e ameaçar. rs


Postado

Nesses anos de host, vejo isso direto.

Realmente muitas vezes o cliente não sabe.

Por isso, até temos que trabalhar melhor os detalhes no site para ajudar os clientes mais leigo.

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br



Postado

Isso é normal suashuash já aconteceu algumas vezes comigo ^^


Postado

Normal,duvida comun,nem todo mundo sabe de tudo.


Postado

Nada que um TOS e uma boa knowledge base não resolva :).


Postado

Pra mim o cliente tem que saber pelo menos o mínimo. Pessoas assim eu chamo de retardadas.

Gostaria de poder publicar isto no meu blog Vida de Usuário, que vai ser lançado ainda, posso?

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.


Postado
  • Autor

Pra mim o cliente tem que saber pelo menos o mínimo. Pessoas assim eu chamo de retardadas.

Gostaria de poder publicar isto no meu blog Vida de Usuário, que vai ser lançado ainda, posso?

Sim :)


Postado

Froid, que o pessoal acha que é tudo Free e cancela depois.

Fora que degrine a imagem da empresa sem ler o contrato ou anuncio.

ainda ficamos como vilão ou até ladrões.

Froid isso


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?