Thiago Sabaia Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Não é a primeira vez que acontece comigo isso, mais com essa desculpa foi a primeira. hahahahahaha █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Robert Birschener Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Todo dia acontece uma dessas comigo, já quiseram processar a empresa porque a pessoa não sabia o que era um domínio e quando a equipe explicava, ele simplesmente parecia fingir que não viu e continuava a questionar e ameaçar. rs Link para o comentário
redenflu Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Nesses anos de host, vejo isso direto. Realmente muitas vezes o cliente não sabe. Por isso, até temos que trabalhar melhor os detalhes no site para ajudar os clientes mais leigo. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
Willian Kevenis Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 srsrsr' Já passei por isso diversas vezes rsrs' Link para o comentário
AdrianoC Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Isso é normal suashuash já aconteceu algumas vezes comigo ^^ Link para o comentário
WebRodrigo Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Normal,duvida comun,nem todo mundo sabe de tudo. Link para o comentário
Visitante Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Nada que um TOS e uma boa knowledge base não resolva :). Link para o comentário
Jaime Silva Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Pra mim o cliente tem que saber pelo menos o mínimo. Pessoas assim eu chamo de retardadas. Gostaria de poder publicar isto no meu blog Vida de Usuário, que vai ser lançado ainda, posso? 1 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Junho 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Pra mim o cliente tem que saber pelo menos o mínimo. Pessoas assim eu chamo de retardadas. Gostaria de poder publicar isto no meu blog Vida de Usuário, que vai ser lançado ainda, posso? Sim :) █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
tiagoCgms Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Froid, que o pessoal acha que é tudo Free e cancela depois. Fora que degrine a imagem da empresa sem ler o contrato ou anuncio. ainda ficamos como vilão ou até ladrões. Froid isso Link para o comentário
Posts Recomendados