Thiago Sabaia Postado Junho 25, 2012 Postado Junho 25, 2012 Não é a primeira vez que acontece comigo isso, mais com essa desculpa foi a primeira. hahahahahaha thiagosabaia.net
Robert Birschener Postado Junho 25, 2012 Postado Junho 25, 2012 Todo dia acontece uma dessas comigo, já quiseram processar a empresa porque a pessoa não sabia o que era um domínio e quando a equipe explicava, ele simplesmente parecia fingir que não viu e continuava a questionar e ameaçar. rs
redenflu Postado Junho 25, 2012 Postado Junho 25, 2012 Nesses anos de host, vejo isso direto. Realmente muitas vezes o cliente não sabe. Por isso, até temos que trabalhar melhor os detalhes no site para ajudar os clientes mais leigo. Publicidade digital? www.upeex.com
Willian Kevenis Postado Junho 25, 2012 Postado Junho 25, 2012 srsrsr' Já passei por isso diversas vezes rsrs'
AdrianoC Postado Junho 25, 2012 Postado Junho 25, 2012 Isso é normal suashuash já aconteceu algumas vezes comigo ^^
WebRodrigo Postado Junho 25, 2012 Postado Junho 25, 2012 Normal,duvida comun,nem todo mundo sabe de tudo.
Visitante Postado Junho 25, 2012 Postado Junho 25, 2012 Nada que um TOS e uma boa knowledge base não resolva :).
Jaime Silva Postado Junho 25, 2012 Postado Junho 25, 2012 Pra mim o cliente tem que saber pelo menos o mínimo. Pessoas assim eu chamo de retardadas. Gostaria de poder publicar isto no meu blog Vida de Usuário, que vai ser lançado ainda, posso? 1 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Thiago Sabaia Postado Junho 25, 2012 Autor Postado Junho 25, 2012 Pra mim o cliente tem que saber pelo menos o mínimo. Pessoas assim eu chamo de retardadas. Gostaria de poder publicar isto no meu blog Vida de Usuário, que vai ser lançado ainda, posso? Sim :) thiagosabaia.net
tiagoCgms Postado Junho 25, 2012 Postado Junho 25, 2012 Froid, que o pessoal acha que é tudo Free e cancela depois. Fora que degrine a imagem da empresa sem ler o contrato ou anuncio. ainda ficamos como vilão ou até ladrões. Froid isso
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