Pedro Sodre Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Prezados, entrei agora pouco no site da cPanel para verificar uma licença e me deparei com um visual novo, que me surpreendeu. http://cpanel.net/ O que acharam? Eu particularmente gostei muito, bem melhor do que o anterior. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Ficou interessante. Links úteis logo no começo do site facilitam a nevegação. Me pergunto se vão mudar também as cores do cPanel. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Ficou muito mais bonito. Links direto, simples e funcional. Ótimo upgrade no website. Me pergunto se vão mudar também as cores do cPanel. Assim laranja eu acho mais bonito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Realmente o site ficou muito, mais muito melhor que o anterior... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Ficou mais moderno, atual, mais "HTML5". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 parece um template de wordpress. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Ribeiro Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Sim é Wordpress... Mais o tema é próprio como visto em http://cpanel.net/wp-content/themes/cp/style.css Sendo adotado por uma empresa do porte da cPanel ele demonstra o quanto é confiável, estável e personalizável. Ponto para o Wordpress! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Ficou bem melhor mesmo,verifiquei a mudança ontem quando precisei usar o verify.cpanel.net. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados