Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eder Ribeiro

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Eder Ribeiro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Reparem que a vulnerabilidade só tem função caso a opção webshot esteja em true, por padrão é false em todas as versões. Portanto não é tão grave assim como foi há uns dois anos.
  2. É meu caro, também tive péssimas experiencias com a NetRevenda há 2 anos atrás. Vendo seu caso, vejo que tive sorte de não ter sido pior e ter conseguido sair sem perder todos os clientes! Tenho vontade de criar ou participar de um site dedicado a expor relatos desta "empresa de hospedagem"...
  3. Quais RBLs vocês me indicariam para evitar um pouco de spam no servidor? Atualmente uso e recomendo: cbl.abuseat.org psbl.surriel.com bl.spamcop.net zen.spamhaus.org Não recomendo: ratsdyna.spamrats.com dnsbl-1.uceprotect.net dnsbl-2.uceprotect.net dnsbl-3.uceprotect.net O njabl.org será desligado e gostaria de substituir por outra boa RBL. Alguém usa o dnsbl.sorbs.net?
  4. Já aconteceu comigo em meu vps e só conseguir resolver da seguinte forma: If you have root access (VPS or dedicated server), look for this value by typing at an SSH prompt: grep -i rlimit /usr/local/apache/conf/httpd.conf If there is a value, e.g. RLimitMEM 55924053, comment it out with “# ” and restart Apache. This fixed my problem and might help others. Be sure to backup php.ini before you try this.
  5. Sim é Wordpress... Mais o tema é próprio como visto em http://cpanel.net/wp-content/themes/cp/style.css Sendo adotado por uma empresa do porte da cPanel ele demonstra o quanto é confiável, estável e personalizável. Ponto para o Wordpress!
  6. Que tipo de ataque foi esse? Se foi um ataque usando seus scripts hospedados, vai acontecer da mesma forma em uma revenda. Chegou a configurar algum firewall no vps? Digamos que se você recebeu um ataque DDoS não foi necessariamente sua culpa no gerenciamento...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?