Pedro Sodre Posted June 21, 2012 Share Posted June 21, 2012 Prezados, entrei agora pouco no site da cPanel para verificar uma licença e me deparei com um visual novo, que me surpreendeu. http://cpanel.net/ O que acharam? Eu particularmente gostei muito, bem melhor do que o anterior. Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted June 21, 2012 Share Posted June 21, 2012 Ficou interessante. Links úteis logo no começo do site facilitam a nevegação. Me pergunto se vão mudar também as cores do cPanel. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted June 21, 2012 Share Posted June 21, 2012 Ficou muito mais bonito. Links direto, simples e funcional. Ótimo upgrade no website. Me pergunto se vão mudar também as cores do cPanel. Assim laranja eu acho mais bonito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Lazari Posted June 21, 2012 Share Posted June 21, 2012 Realmente o site ficou muito, mais muito melhor que o anterior... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Posted June 22, 2012 Share Posted June 22, 2012 Ficou mais moderno, atual, mais "HTML5". Link to comment Share on other sites More sharing options...
redirect Posted June 22, 2012 Share Posted June 22, 2012 parece um template de wordpress. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eder Ribeiro Posted June 22, 2012 Share Posted June 22, 2012 Sim é Wordpress... Mais o tema é próprio como visto em http://cpanel.net/wp-content/themes/cp/style.css Sendo adotado por uma empresa do porte da cPanel ele demonstra o quanto é confiável, estável e personalizável. Ponto para o Wordpress! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted June 22, 2012 Share Posted June 22, 2012 Ficou bem melhor mesmo,verifiquei a mudança ontem quando precisei usar o verify.cpanel.net. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts