Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Virtualização, Raid, E Empresa


Posts Recomendados

Novamente, ai vai do investimento que será necessário e qual é a taxa de uptime da sua aplicação.

Se você tem um target de investimento, pesquise por clouds de verdade e ou dedicados com backup (na verdade, o ideal são 2 servidores com sincronização/replicação PELO MENOS da base de dados, já que o mysql suporta e um rsync atualizando os arquivos "web").

Há N maneiras de ter alta disponibilidade e backup. Tudo depene do seu bolso.

Todas as empresas, por mais confiáveis que sejam um dia vão ter problemas... Não existe sistema ou infra que seja 100% redundante e tenha 100% de uptime.. Você tem que pensar em um plano B, C ou D sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a média de preço dos planos para o SAS 15k? E obrigado pela sugestao!

Olha, não sei te informar um valor fixo, existe datacenters que faz um preço barato e outras o preço é um absurdo. Já na softlayer está +- $100 SAS 15K :)

Galera, existe alguma empresa melhor que a iWeb? Eu andei olhando os data centers deles, me pareceu meio desorganizado, eu acho q até o da locaweb parece ser mais estruturado, o que vcs acham?

A Locaweb é uma ótima datacenter quanto no atendimento e na estrutura. Eles tem uma ótima rede, pois eles tem datacenter em território nacional é a latencia/ping é muito menor. Vou citar alguns datacenters que são ótimas escolhas.

  • Limestone
  • Softlayer
  • Carpathia Hosting
  • Iweb (Ótima rede e ótimo suporte)
  • OVH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?