Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Virtualização, Raid, E Empresa


Posts Recomendados

Os maiores espiões estão aqui e não lá fora. Confira: http://www.meionorte.com/noticias/jornais-e-revistas/jornalista-william-waack-seria-espiao-dos-eua-revela-wikileaks-148295.html. Não compensaria montar um servidor porque faltaria pessoas e serviços especializados para manter tudo funcionando 24/7. Alguns falaram que é arriscado guardar essas informações lá fora, então, pergunto: os funcionários das empresas de Host internacionais bisbilhotam os arquivos dos seus clientes? Isso não é extremamente grave e vai de encontro as políticas de privacidade dos serviços oferecidos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera. Jordan, já tivemos problemas sérios com a HD, eles perderam algumas informações nossa. Eu não conheço a LocaWeb mas dizem que é uma Bos** o atendimento deles. Alguém confere essa informação?

Sempre me atenderam bem, nunca tive problemas.

Galera, existe alguma empresa melhor que a iWeb? Eu andei olhando os data centers deles, me pareceu meio desorganizado, eu acho q até o da locaweb parece ser mais estruturado, o que vcs acham?

Lhe recomendo a PhoenixNap / Secured Servers. Para mim, é o melhor datacenter que já trabalhei, excelente custoXbenefício.

Qual a média de preço dos planos para o SAS 15k? E obrigado pela sugestao!

Na PN/SS, está em torno de US$ 30, um SAS 15k de 300GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?