Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Co-Location Hostdime


Posts Recomendados

Boa tarde,

Procurei no Forum e não encontrei, por isso estou postando aqui, se eu estiver errado, por favor, me desculpem!!

Então... eu tenho um servidor de 1u que uso para jogos, porém estou com MUITA instabilidade no meu HOST !!!

A HOSTDIME aceita co-location para jogos, mas gostaria de saber se alguém já usou, se o link é bom, etc...???

Os preços eles ainda não informaram, se alguém souber, também ajuda !!!

SE tiverem outro DC em São Paulo apara indicar, que seja bom e aceite para jogos, ficaria grato !!!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Então... eu tenho um servidor de 1u que uso para jogos, porém estou com MUITA instabilidade no meu HOST !!!

A HOSTDIME aceita co-location para jogos, mas gostaria de saber se alguém já usou, se o link é bom, etc...???

Os preços eles ainda não informaram, se alguém souber, também ajuda !!!

A rede da HostDime BR, é boa e tem redundância. Link Intelig e GVT! O DC fica em Patos-PB e o escritório em João Pessoa-PB. Existe um zumzumzum que estão construindo um DC com padrão internacional. O que quero dizer, é que é uma empresa que se pode confiar. Estrutura ótima.

Entre em contato. Eu acredito que você será feliz.

O fato de permitir jogos em sua rede, é porque se garante.

Grande Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Procurei no Forum e não encontrei, por isso estou postando aqui, se eu estiver errado, por favor, me desculpem!!

Então... eu tenho um servidor de 1u que uso para jogos, porém estou com MUITA instabilidade no meu HOST !!!

A HOSTDIME aceita co-location para jogos, mas gostaria de saber se alguém já usou, se o link é bom, etc...???

Os preços eles ainda não informaram, se alguém souber, também ajuda !!!

SE tiverem outro DC em São Paulo apara indicar, que seja bom e aceite para jogos, ficaria grato !!!

Obrigado

entre em contato com o usuário deste fórum " Carlos Zamora" Ele é o representante da HostDime neste fórum,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?