CodemaxBR Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Uai, mas você está ajudando o colega "fernandoguga" ou está falando de outro gerenciador? Se não me engano, o Jarbas está em outro projeto de um sistema de Chat. Tópico: http://portaldohost.com.br/topic/9320-desenvolvimento-sistema-de-chat/page__st__20#entry88817 Misturar Café + Energético, num dá certo não hein! rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 E hoje ainda é segunda heim hahuauhahuhauhaau Sexta-feira que é dia de ficar meio bagunçado kkkkkkkkkkkk 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Agosto 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Eai como está indo o projeto?? está dando certo ou desistiu? :) desistir jamais, estou ajustando alguns detalhes e agora em setembro vou disponibilizar um beta instalado pro pessoal dar uma olhada e sugerir possíveis alterações. quem tiver uma ideia pro nome do sistema tambem será bem vindo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Que tal MHM - Multi Host Manager FHM - Full Host Manager 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 esperando beta... tem como disponibilizr mais prints?? :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Setembro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 esperando beta... tem como disponibilizr mais prints?? :D seguem alguns prints. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Ta bacana eu gostei, aguardando uma tela da parte de cadastro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 parece muito bom, espero ansioso! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 tem uma ideia de quanto tem o teste para disponibilizar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Setembro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Trabalhando muito para concluir o sistema. Pensando ainda os itens basicos para colocar na central do cliente. mais quero soltar alguma coisa esse mes ainda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.