Cristian Augusto Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Apenas por curiosidade, já tem alguma ideia quanto aos módulos de integração? (cPanel, Plesk, WHMSonic, etc) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Agosto 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 tenho sim. Na verdade, a integracao com cpanel ja esta 100%. Preciso ver os outros ainda. Mais esta sendo feito de forma q os usuarios desenvolvam modulo7 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 tenho sim. Na verdade, a integracao com cpanel ja esta 100%. Preciso ver os outros ainda. Mais esta sendo feito de forma q os usuarios desenvolvam modulo7 Trabalhe em uma integração com o CloudStack ( http://docs.cloudstack.org/CloudStack_Documentation/API_Reference%3A_CloudStack ) Eu custei aqui para deixar 100% integrado ao WHMCS. rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Você é o cara mesmo, desenvolvendo um sistemas desses sem o uso de nenhum framework, nem o WHMCS, HostBill, WHMBill e Boxbilling foram desenvolvidos sem o uso de um framework. Meus parabéns! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Você é o cara mesmo, desenvolvendo um sistemas desses sem o uso de nenhum framework, nem o WHMCS, HostBill, WHMBill e Boxbilling foram desenvolvidos sem o uso de um framework. Meus parabéns! Com diz um amigo meu, na unha é melhor! rs... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Você é o cara mesmo, desenvolvendo um sistemas desses sem o uso de nenhum framework, nem o WHMCS, HostBill, WHMBill e Boxbilling foram desenvolvidos sem o uso de um framework. Meus parabéns! O que tem de errado fazer em framework ? grandes empresas serias usam framework, a Hostdime, Te Hospedo, hpHost, Brasilgraf etc.. usam. eu sei que a Hostdime usa Zend Framework, a hostdime poderia muito bem usar a WHMCS por ser distribuidora, mas usa seu proprio sistema. não é certo falar mal dos frameworks. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CodemaxBR Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 O que tem de errado fazer em framework ? grandes empresas serias usam framework, a Hostdime, Te Hospedo, hpHost, Brasilgraf etc.. usam. eu sei que a Hostdime usa Zend Framework, a hostdime poderia muito bem usar a WHMCS por ser distribuidora, mas usa seu proprio sistema. não é certo falar mal dos frameworks. Levando em consideração, que a maioria dos framework's passaram por diversas revisões de segurança, desempenho, etc.. sem falar que seu projeto ficaria muito mais organizado e fácil de modificar. (evitando "gambiarras") ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Fora do ganho em produtividade. Falando em framework, você poderia fazer a view em ExtJS :) rss 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CodemaxBR Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Fora do ganho em produtividade. Falando em framework, você poderia fazer a view em ExtJS :) rss Aí complica a vida do nosso amigo! <_< ExtJS, usa o tipo de licença que não pode ser "reproduzida" (comercializada), a não ser a versão PAGA. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Levando em consideração, que a maioria dos framework's passaram por diversas revisões de segurança, desempenho, etc.. sem falar que seu projeto ficaria muito mais organizado e fácil de modificar. (evitando "gambiarras") ;) Mas o importante que esta sendo feito, se algum dia pensar em colocar em framework não vai se arrepender. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.