Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Apenas por curiosidade, já tem alguma ideia quanto aos módulos de integração? (cPanel, Plesk, WHMSonic, etc)

Postado
  • Autor

tenho sim. Na verdade, a integracao com cpanel ja esta 100%. Preciso ver os outros ainda. Mais esta sendo feito de forma q os usuarios desenvolvam modulo7

Postado

Você é o cara mesmo, desenvolvendo um sistemas desses sem o uso de nenhum framework, nem o WHMCS, HostBill, WHMBill e Boxbilling foram desenvolvidos sem o uso de um framework. Meus parabéns!

Postado

Você é o cara mesmo, desenvolvendo um sistemas desses sem o uso de nenhum framework, nem o WHMCS, HostBill, WHMBill e Boxbilling foram desenvolvidos sem o uso de um framework. Meus parabéns!

Com diz um amigo meu, na unha é melhor! rs...

Postado

O que tem de errado fazer em framework ? grandes empresas serias usam framework, a Hostdime, Te Hospedo, hpHost, Brasilgraf etc.. usam.

eu sei que a Hostdime usa Zend Framework, a hostdime poderia muito bem usar a WHMCS por ser distribuidora, mas usa seu proprio sistema.

não é certo falar mal dos frameworks.

Postado

O que tem de errado fazer em framework ? grandes empresas serias usam framework, a Hostdime, Te Hospedo, hpHost, Brasilgraf etc.. usam.

eu sei que a Hostdime usa Zend Framework, a hostdime poderia muito bem usar a WHMCS por ser distribuidora, mas usa seu proprio sistema.

não é certo falar mal dos frameworks.

Levando em consideração, que a maioria dos framework's passaram por diversas revisões de segurança, desempenho, etc.. sem falar que seu projeto ficaria muito mais organizado e fácil de modificar. (evitando "gambiarras") ;)

Postado

Fora do ganho em produtividade.

Falando em framework, você poderia fazer a view em ExtJS :) rss

Postado

Fora do ganho em produtividade.

Falando em framework, você poderia fazer a view em ExtJS :) rss

Aí complica a vida do nosso amigo! <_< ExtJS, usa o tipo de licença que não pode ser "reproduzida" (comercializada), a não ser a versão PAGA.

Postado

Levando em consideração, que a maioria dos framework's passaram por diversas revisões de segurança, desempenho, etc.. sem falar que seu projeto ficaria muito mais organizado e fácil de modificar. (evitando "gambiarras") ;)

Mas o importante que esta sendo feito, se algum dia pensar em colocar em framework não vai se arrepender.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?