fernandoguga Postado Abril 7, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2021 Em 21/03/2021 em 16:07, Sr Mister disse: Boa tarde, tenho uma licença com vocês e tenho virtualizor, mas quando vou liberar uma vps aparece seguinte erro: Erro ao executar comando (Errors : Você não especificou o e-mail do usuárioVocê não especificou a senha do usuário ) queria saber se tem como me ajudar Estou verificando o modulo em apreço. esse erro é exibido somente na criação de contas? com outras funções você tem enfrentado problemas? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr Mister Postado Julho 5, 2021 Compartilhar Postado Julho 5, 2021 Em 06/04/2021 em 21:10, fernandoguga disse: Estou verificando o modulo em apreço. esse erro é exibido somente na criação de contas? com outras funções você tem enfrentado problemas? Quando vai cria uma vps ou uma conta com vps 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ericoregis Postado Agosto 7 Compartilhar Postado Agosto 7 Alguém utilizando o hostmgr no momento? Pode passar informações? Qual a situação? Eu tenho a licença adquirida a muitos anos atrás e gostaria de usar agora e fazer a migração. Na época que comprei não tive confiança para utilizar. Como estão as coisas no momento? A razão da necessidade de utilizar é principalmente o módulo de integração com WhatsApp que vejo como necessário atualmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel de Almeida Postado Agosto 8 Compartilhar Postado Agosto 8 14 horas atrás, ericoregis disse: Alguém utilizando o hostmgr no momento? Pode passar informações? Qual a situação? Eu tenho a licença adquirida a muitos anos atrás e gostaria de usar agora e fazer a migração. Na época que comprei não tive confiança para utilizar. Como estão as coisas no momento? A razão da necessidade de utilizar é principalmente o módulo de integração com WhatsApp que vejo como necessário atualmente. Da uma olhada nesse tópico: Acredito que irá ajudar a responder sua dúvida. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.