LucianoZ Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Tem novidades, de quando sai uma nova versão, com uma melhoria da visualização dos produtos? Um "passarinho verde" me contou que no começo desse mês sairá a versão até mobile com todas alterações. aguardem pessoal, este sistema promete. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Falei com um passarinho a umas 2 semanas ele avia me informando que a nova atualização sairia neste final de mês, mas as vezes pode ter algum imprevisto então acredito que seja para o inicio do mês 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrodalia Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Legal. Espero que venha com o módulo F2b, já testei o sistema, mas como só uso F2b, impossibilitou qualquer migração ou plano de migração. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Outubro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Boa tarde, Atualização será disponibilizada até 05/11/2013 Legal. Espero que venha com o módulo F2b, já testei o sistema, mas como só uso F2b, impossibilitou qualquer migração ou plano de migração. modulo f2b será disponibilizado sim. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrodalia Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Vários comentários elogiando o sistema mais não ouvi nada sobre segurança. Acredito que ninguém do fórum chegou nesse nível de teste, você poderia fazer isso e postar seus comentários. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucast Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Eu já fiz uns testes simples de segurança em algumas páginas há um tempo atrás e tinha encontrado algumas falhas, então eu as reportei e foram corrigidas em seguida. Após a correção fiz o mesmo teste em outras páginas e encontrei a mesma falha e alertei que o sistema ainda continha vulnerabilidades, contudo acabei não informando o local, pois se a gente entrasse nesse ciclo iria acabar fazendo um pentest gratuito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 No inicio tinha alguns errinhos mas nada que comprometia o sistema eu mesmo encontrei alguns e reportei e foram corrigidos oque é normal para novos sistemas, alem do mais se tivesse algo grave com certeza iria aparecer mais alguém aqui informando. Estou utilizando o sistema desde quando foi lançado e estou muito satisfeito esperando ansioso pela próxima atualização. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Também estou usando não tenho o que reclamar, sistema esta me atendendo bem. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 E sobre essa tau atualização tem previsão para sair? Ele já informou acima: Atualização será disponibilizada até 05/11/2013 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 (editado) Conforme o Fernando informou acima próxima atualização deve sair neste dia 05/11, estou ansioso para ver as novidades Editado Novembro 4, 2013 por M.S 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.