Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Hostmgr] Desenvolvimento De Sistema De Gerenciamento

Posts Recomendados

Deixar algumas sugestões

Ferramenta para envio de e-mail em massa semelhante ao do soft4you, com esta ferramenta vai facilitar o contato com clientes principalmente quando precisa enviar algum aviso urgente, se não estou enganado o WHMCS também tem, não tenho certeza porque nunca usei

Opção para cliente anexar imagem ao ticket, útil quando cliente não sabe explicar o problema ou quer mostrar algum erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOVA VERSÃO, 0.8, DISPONIVEL. ATUALIZE SEU HOSTMGR

A atualização pode ser feita diretamente em seu painel HOSTMGR. (menu ajuda -> checar atualizações)

qualquer dúvida ou dificuldade, abra um ticket em nossa central do cliente

www.hostmgr.com.br

CHANGE LOG

-------------------------------------------------------------------------------------------------

- Adicionado suporte a SSL (admin/configurações)
- Adicionado modulo de pagamento Boleto bancario (BRADESCO, ITAU, BB, BANCOOB)
- Alterada pagina de configuração dos modulos de pagamento
- Corrigido erro que permitia adicionar modulo de pagamento vazio
- Corrigida falha que permitia abrir um ticket sem preencher o assunto
- Adicionada no painel do cliente função para reabertura de ticket fechado
- Melhorada formatação da resposta do ticket ao enviar email
- Adicionada configuração permitir ver fatura sem estar logado (admin/configurações)
- Adicionado script de importação de dados do soft4you (admin/ferramentas)
- Adicionada opção de multa para faturas em atraso (admin/configurações)
- Removido relatorio do cron ao acessar o link diretamente (continua sendo enviado por email)
- Adicionado Modulo GerenciaNet Boleto com retorno automático.
- Adicionada ferramenta com códigos de integração do HOSTMGR ao seu site (menu ferramentas)
- Adicionada ferramenta para teste no envio de emails
- Adicionada restrição a alteração de dados cadastrais pelo cliente (admin/configurações)
- Adicionado campo CPF/CNPJ ao cadastro de clientes (habilitar/desabilitar em admin/configurações)
- Adicionada notificação, de novos pedidos, por email, aos administradores
- Adicionada notificação, na abertura ou resposta de tickets, por email, aos administradores
- Adicionada ferramenta de envio de email em massa (clientes/enviar email em massa)

-----------------------------------------

Link para o comentário

Fico muito feliz também em saber que o fernandoguga levou a sério seu projeto desde o começo e provou a todos que com um pouco de vontade (e conhecimento) as coisas andam.

Se tem alguém que merece elogios atualmente neste fórum é você.

Realmente ainda não testei o sistema mesmo tendo feito cadastro no site, mas saiba que acompanho seu projeto e você está no caminho certo para entrar no mercado com seu produto, que parecendo ou não outro sistema, é nosso, digo, brasileiro, e tem uma pessoa que está empenhada em fazer a ideia acontecer.

Parabéns!

Link para o comentário

Fernando,

Fico-me admirado pelo seu esforço no sistema de gerenciamento, tenho um gerenciador próprio também e tenho algumas funções bem boladas, lhe dou uma dica, um sistema de reportagem de bugs pelo próprio painel administrativo, assim, não necessariamente os utilizadores do sistema entrarem em contato com você por meio de e-mail, fórum, ticket e etc.. Bastando se dirigir em seu próprio gerenciador já instalado na plataforma reportando possíveis problemas em sua utilização.

Link para o comentário

Fernando,

Fico-me admirado pelo seu esforço no sistema de gerenciamento, tenho um gerenciador próprio também e tenho algumas funções bem boladas, lhe dou uma dica, um sistema de reportagem de bugs pelo próprio painel administrativo, assim, não necessariamente os utilizadores do sistema entrarem em contato com você por meio de e-mail, fórum, ticket e etc.. Bastando se dirigir em seu próprio gerenciador já instalado na plataforma reportando possíveis problemas em sua utilização.

obrigado pela dica, estará disponível na proxima versão do sistema

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?