fernandoguga Postado Abril 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Tem previsão de lançamento de módulo moip PD pra cc e boleto? estou trabalhando para desenvolver esses módulos o mais rápido possível, mas não deve demorar muito não, provavelmente nas próximas semanas eu ja deva ter disponibilizado ao menos para boleto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 boa tarde, a fase de testes tem sido um sucesso, alguns erros detectados e relatados por usuários ja foram corrigidos, em relação a segurança não foi relatada erro algum, o sistema encontra-se apto a entrar em produção, entretanto estou desenvolvendo mais alguns modulos antes de "marca-lo" como versão oficial. a ultima versão lança (0,7) encontra-se está e pronta para uso. ja existem clientes utilizando o sistema em produção. M.S. se estiver migrando do WHMCS, o HOSTMGR já conta com ferramenta de importação de dados. Estou aguardando ferramenta de importação do Soft4you. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Na opção de cadastrar produtos não tem como escolher qual ciclo de pagamento vai aparecer no formulário de assinatura, se eu quiser escolher somente Mensal e Trimestral os outros continuam aparecendo no formulário de assinatura com o preço de R$0,00, não encontrei opção para remover. Outra dica é por Bimestral também, meu sistema financeiro tem esta opção de pagamento e se eu quiser importar meus clientes teria que explicar porque não podem mais pagar no Bimestral. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Abril 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Na opção de cadastrar produtos não tem como escolher qual ciclo de pagamento vai aparecer no formulário de assinatura, se eu quiser escolher somente Mensal e Trimestral os outros continuam aparecendo no formulário de assinatura com o preço de R$0,00, não encontrei opção para remover. Outra dica é por Bimestral também, meu sistema financeiro tem esta opção de pagamento e se eu quiser importar meus clientes teria que explicar porque não podem mais pagar no Bimestral. basta colocar o preço dos ciclos nao desejados com o valor -1 vou verificar aqui a possibilidade de incluir o ciclo bimestral 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 basta colocar o preço dos ciclos nao desejados com o valor -1 vou verificar aqui a possibilidade de incluir o ciclo bimestral Tenho muitos clientes que pagam no Bimestral e acredito que não seja só eu que tenha clientes que pagam assim. Brigado pela resposta 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhulio Victor Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Há um erro no cadastro do cliente. Não há autenticação dos caracteres. Eu simplesmente coloquei hífen em todos os campos e o sistema aceitou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Abril 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Há um erro no cadastro do cliente. Não há autenticação dos caracteres. Eu simplesmente coloquei hífen em todos os campos e o sistema aceitou. ok, vou verificar essa informação. outros detalhes você pode informar diretamente na central do cliente (http://central.hostmgr.com.br) abrindo um ticket no departamente erros. o sistema ainda está em fase beta, mas bastante funcional. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Olá Fernando! Tem como colocar uma mensagem via SMS para Celular, tipo o cliente entrou no site e o atendimento está OFF, ele escolhe o plano e escolhe o dominio, na hora da compra segue a mensagem imediatamente para o celular etc. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Uma boa também seria alertar o cliente via SMS quando uma nova fatura for gerada ou o ticket dele receber uma resposta. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Abril 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2013 legais as ideias do SMS, vou verificar com calma e pensar em alguma coisa aqui. ------------------------------------------------- Disponivel modulos de pagamento para boleto bancario. (bancoob, bradesco, itau, banco do brasil) Quem utiliza boleto proprio e estiver interessando em testar o modulo, basta entrar em contato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.