Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Hostmgr] Desenvolvimento De Sistema De Gerenciamento

Posts Recomendados

boa tarde,

a fase de testes tem sido um sucesso, alguns erros detectados e relatados por usuários ja foram corrigidos, em relação a segurança não foi relatada erro algum, o sistema encontra-se apto a entrar em produção, entretanto estou desenvolvendo mais alguns modulos antes de "marca-lo" como versão oficial.

a ultima versão lança (0,7) encontra-se está e pronta para uso.

ja existem clientes utilizando o sistema em produção.

M.S. se estiver migrando do WHMCS, o HOSTMGR já conta com ferramenta de importação de dados.

Estou aguardando ferramenta de importação do Soft4you.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na opção de cadastrar produtos não tem como escolher  qual ciclo de pagamento vai aparecer no formulário de assinatura,

se eu quiser escolher somente Mensal e Trimestral  os outros continuam aparecendo no formulário de assinatura com o preço de R$0,00, não encontrei opção para remover.

Outra dica é por Bimestral também, meu sistema financeiro tem esta opção de pagamento e se eu quiser importar meus clientes teria que explicar porque não podem mais pagar no Bimestral.

Link para o comentário

Na opção de cadastrar produtos não tem como escolher  qual ciclo de pagamento vai aparecer no formulário de assinatura,

se eu quiser escolher somente Mensal e Trimestral  os outros continuam aparecendo no formulário de assinatura com o preço de R$0,00, não encontrei opção para remover.

Outra dica é por Bimestral também, meu sistema financeiro tem esta opção de pagamento e se eu quiser importar meus clientes teria que explicar porque não podem mais pagar no Bimestral.

basta colocar o preço dos ciclos nao desejados com o valor -1

vou verificar aqui a possibilidade de incluir o ciclo bimestral

Link para o comentário

Há um erro no cadastro do cliente. Não há autenticação dos caracteres. Eu simplesmente coloquei hífen em todos os campos e o sistema aceitou.

ok,

vou verificar essa informação.

outros detalhes você pode informar diretamente na central do cliente (http://central.hostmgr.com.br) abrindo um ticket no departamente erros.

o sistema ainda está em fase beta, mas bastante funcional.

Link para o comentário

Olá Fernando!

Tem como colocar uma mensagem via SMS para Celular, tipo o cliente entrou no site e o atendimento está OFF, ele escolhe o plano e escolhe o dominio, na hora da compra segue a mensagem imediatamente para o celular etc.

Link para o comentário

Uma boa também seria alertar o cliente via SMS quando uma nova fatura for gerada ou o ticket dele receber uma resposta.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

legais as ideias do SMS, vou verificar com calma e pensar em alguma coisa aqui.

-------------------------------------------------

Disponivel modulos de pagamento para boleto bancario. (bancoob, bradesco, itau, banco do brasil)

Quem utiliza boleto proprio e estiver interessando em testar o modulo, basta entrar em contato.
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?