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[Hostmgr] Desenvolvimento De Sistema De Gerenciamento


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Alguma novidade sobre o sistema?

 

corrigindo pequenos erros encontrados e melhorando algumas funções. Este mês ainda disponibilizo uma versão final pronta para uso.

 

todos os tickets abertos com informações ou sugestões são devidamente trabalhados e respondidos.

 

faça um cadastro de teste. www.hostmgr.com.br (utilizamos o proprio sistema para gerenciar as informações)

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Saudações,

Não sou muito de acompanhar desenvolvimentos de projetos por usuários, pois muitas das vezes geram confusões e um ótimo projeto, acaba sendo finalizado sem ao menos concluí-lo.. Mas observei que vocês estão se dedicado, então abaixo segue alguns pontos.

- Um ticket de suporte fechado, deveria existir uma opção para reabertura do mesmo, assim como você poderia pegar uma sugestão ótima que existe no WHMCS, que quando um cliente fecha o ticket, uma resposta automática é aplicada dizendo que o próprio cliente efetuou o fechamento do bilhete referente.

- É possível efetuar abertura do ticket sem quaisquer informações titulares e detalhadamento na mensagem, seria de interesse a remoção desse processo, pois "sem querer" um cliente poderá abrir diversos bilhetes, tentando postar apenas um único problema.

- Adaptar cores para legendas na seção de "MEUS SERVIÇOS", onde é mais rápido e prático para busca de um determinado serviço.

- Na seção de serviços é possível possuir duas opções "CADASTRAR" e "LISTAR TUDO", contudo ambas com problemas de finalização de endereço.

Sugestão

- Um sistema muito simples, mas eficiente que existe no managerv5 da OVH, é a auto notificação do usuário caso tenha adentrado o sistema, essa mesma sugestão seria interessante para o painel administrativo.

 

 

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Toda vez que um cliente adentrasse sua conta no gerenciador, ou até mesmo o administrador entrasse em sua conta de atendimento, uma notificação seria enviada para o e-mail do referente, com o seguinte conteúdo por exemplo.

Caro Jean Santos,

Estamos enviando este e-mail ainda mais para o seu login bem-sucedido para o painel HOSTMGR.

Endereço IP: 127.0.0.1

Hostname: 127.0.0.1.google.com.br

Horário: 13 de abril de 2013, 18:19

Este e-mail destina-se a informá-lo sobre a segurança de sua conta.

Regards,

 

 

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Olá M.S,

 

já estou trabalhando na documentação do sistema, em breve disponibilizarei, assim como exemplos prontos para facilitar o desenvolvimento de outros modulos.

 

Estou trabalhando em atualização com mais de 15 melhorias até agora, trarei novos modulos de pagamentos e algumas ferramentas importantes.

 

manterei todos informados.

 

Jean, achei interessante a questão dos emails e estou estudando uma forma de implementa-lo.

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Ola Fernando testei seu sistema achei alguns erros que deveriam ser corrigidos para a segurnça do sistema e a confiança do cliente.

 

Primeiramente: o sistema consta PagueSeguro, -> ele se chama pagseguro, Pode perder a credibilidade na hora da compra.

O cliente pode gerar faturas seguidas, no caso 1 a cada minuto ocasionando spam, deveria ser corrigido

Nao vi nenhum formulario para troca do logo.

Se eu encontrar mais erros edito aqui

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Ola Fernando testei seu sistema achei alguns erros que deveriam ser corrigidos para a segurnça do sistema e a confiança do cliente.

 

Primeiramente: o sistema consta PagueSeguro, -> ele se chama pagseguro, Pode perder a credibilidade na hora da compra.

O cliente pode gerar faturas seguidas, no caso 1 a cada minuto ocasionando spam, deveria ser corrigido

Nao vi nenhum formulario para troca do logo.

Se eu encontrar mais erros edito aqui

Amigo, ainda não testei o sistema do Fernando, então não sei onde está esse PagSeguro que você menciona, mas uma coisa é certa, errado não está, visto que a aba do navegador mostra "PagSeguro" quando entro no site deles.

 

EDIT: agora que vi que você escreveu "Pague" e não pag................então concordo.

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Ola Fernando testei seu sistema achei alguns erros que deveriam ser corrigidos para a segurnça do sistema e a confiança do cliente.

 

Primeiramente: o sistema consta PagueSeguro, -> ele se chama pagseguro, Pode perder a credibilidade na hora da compra.

O cliente pode gerar faturas seguidas, no caso 1 a cada minuto ocasionando spam, deveria ser corrigido

Nao vi nenhum formulario para troca do logo.

Se eu encontrar mais erros edito aqui

 

olá,

 

verifiquei as informações que você me passou e tudo ja esta sendo revisto para a proxima implementação.

 

o nome Pagseguro visivel ao cliente pode ser alterado no painel de controle, realmente houve uma falha nesse sentido e irei renomear o modulo.

 

peço que demais informações a respeito de possíveis erros sejam postadas diretamente em nosso portal por meio de tickets de suporte.

 

att.

Fernando.

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