fernandoguga Postado Abril 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Alguma novidade sobre o sistema? corrigindo pequenos erros encontrados e melhorando algumas funções. Este mês ainda disponibilizo uma versão final pronta para uso. todos os tickets abertos com informações ou sugestões são devidamente trabalhados e respondidos. faça um cadastro de teste. www.hostmgr.com.br (utilizamos o proprio sistema para gerenciar as informações) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Sistema esta em funcionamento o desenvolvedor me informo que nesse fim de semana sai algumas atualizações do sistema 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Saudações, Não sou muito de acompanhar desenvolvimentos de projetos por usuários, pois muitas das vezes geram confusões e um ótimo projeto, acaba sendo finalizado sem ao menos concluí-lo.. Mas observei que vocês estão se dedicado, então abaixo segue alguns pontos. - Um ticket de suporte fechado, deveria existir uma opção para reabertura do mesmo, assim como você poderia pegar uma sugestão ótima que existe no WHMCS, que quando um cliente fecha o ticket, uma resposta automática é aplicada dizendo que o próprio cliente efetuou o fechamento do bilhete referente. - É possível efetuar abertura do ticket sem quaisquer informações titulares e detalhadamento na mensagem, seria de interesse a remoção desse processo, pois "sem querer" um cliente poderá abrir diversos bilhetes, tentando postar apenas um único problema. - Adaptar cores para legendas na seção de "MEUS SERVIÇOS", onde é mais rápido e prático para busca de um determinado serviço. - Na seção de serviços é possível possuir duas opções "CADASTRAR" e "LISTAR TUDO", contudo ambas com problemas de finalização de endereço. Sugestão - Um sistema muito simples, mas eficiente que existe no managerv5 da OVH, é a auto notificação do usuário caso tenha adentrado o sistema, essa mesma sugestão seria interessante para o painel administrativo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Abril 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2013 olá Jean Santos, fico feliz pelo seu interesse em meu sistema, estou trabalhando em algumas correções e suas sugestões não vão passar despercebidas, apenas não entendi a questão da auto notificação. pode me explicar melhor? desde ja obrigado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Toda vez que um cliente adentrasse sua conta no gerenciador, ou até mesmo o administrador entrasse em sua conta de atendimento, uma notificação seria enviada para o e-mail do referente, com o seguinte conteúdo por exemplo. Caro Jean Santos, Estamos enviando este e-mail ainda mais para o seu login bem-sucedido para o painel HOSTMGR. Endereço IP: 127.0.0.1 Hostname: 127.0.0.1.google.com.br Horário: 13 de abril de 2013, 18:19 Este e-mail destina-se a informá-lo sobre a segurança de sua conta. Regards, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Seria uma boa disponibilizar documentação para ajuda na criação de módulos, principalmente para pessoas que assim como eu tem pouca experiencia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Abril 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Olá M.S, já estou trabalhando na documentação do sistema, em breve disponibilizarei, assim como exemplos prontos para facilitar o desenvolvimento de outros modulos. Estou trabalhando em atualização com mais de 15 melhorias até agora, trarei novos modulos de pagamentos e algumas ferramentas importantes. manterei todos informados. Jean, achei interessante a questão dos emails e estou estudando uma forma de implementa-lo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Ola Fernando testei seu sistema achei alguns erros que deveriam ser corrigidos para a segurnça do sistema e a confiança do cliente. Primeiramente: o sistema consta PagueSeguro, -> ele se chama pagseguro, Pode perder a credibilidade na hora da compra. O cliente pode gerar faturas seguidas, no caso 1 a cada minuto ocasionando spam, deveria ser corrigido Nao vi nenhum formulario para troca do logo. Se eu encontrar mais erros edito aqui 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Ola Fernando testei seu sistema achei alguns erros que deveriam ser corrigidos para a segurnça do sistema e a confiança do cliente. Primeiramente: o sistema consta PagueSeguro, -> ele se chama pagseguro, Pode perder a credibilidade na hora da compra. O cliente pode gerar faturas seguidas, no caso 1 a cada minuto ocasionando spam, deveria ser corrigido Nao vi nenhum formulario para troca do logo. Se eu encontrar mais erros edito aqui Amigo, ainda não testei o sistema do Fernando, então não sei onde está esse PagSeguro que você menciona, mas uma coisa é certa, errado não está, visto que a aba do navegador mostra "PagSeguro" quando entro no site deles. EDIT: agora que vi que você escreveu "Pague" e não pag................então concordo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Abril 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Ola Fernando testei seu sistema achei alguns erros que deveriam ser corrigidos para a segurnça do sistema e a confiança do cliente. Primeiramente: o sistema consta PagueSeguro, -> ele se chama pagseguro, Pode perder a credibilidade na hora da compra. O cliente pode gerar faturas seguidas, no caso 1 a cada minuto ocasionando spam, deveria ser corrigido Nao vi nenhum formulario para troca do logo. Se eu encontrar mais erros edito aqui olá, verifiquei as informações que você me passou e tudo ja esta sendo revisto para a proxima implementação. o nome Pagseguro visivel ao cliente pode ser alterado no painel de controle, realmente houve uma falha nesse sentido e irei renomear o modulo. peço que demais informações a respeito de possíveis erros sejam postadas diretamente em nosso portal por meio de tickets de suporte. att. Fernando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.