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Alguma novidade sobre o sistema?

 

corrigindo pequenos erros encontrados e melhorando algumas funções. Este mês ainda disponibilizo uma versão final pronta para uso.

 

todos os tickets abertos com informações ou sugestões são devidamente trabalhados e respondidos.

 

faça um cadastro de teste. www.hostmgr.com.br (utilizamos o proprio sistema para gerenciar as informações)


Postado

Saudações,

Não sou muito de acompanhar desenvolvimentos de projetos por usuários, pois muitas das vezes geram confusões e um ótimo projeto, acaba sendo finalizado sem ao menos concluí-lo.. Mas observei que vocês estão se dedicado, então abaixo segue alguns pontos.

- Um ticket de suporte fechado, deveria existir uma opção para reabertura do mesmo, assim como você poderia pegar uma sugestão ótima que existe no WHMCS, que quando um cliente fecha o ticket, uma resposta automática é aplicada dizendo que o próprio cliente efetuou o fechamento do bilhete referente.

- É possível efetuar abertura do ticket sem quaisquer informações titulares e detalhadamento na mensagem, seria de interesse a remoção desse processo, pois "sem querer" um cliente poderá abrir diversos bilhetes, tentando postar apenas um único problema.

- Adaptar cores para legendas na seção de "MEUS SERVIÇOS", onde é mais rápido e prático para busca de um determinado serviço.

- Na seção de serviços é possível possuir duas opções "CADASTRAR" e "LISTAR TUDO", contudo ambas com problemas de finalização de endereço.

Sugestão

- Um sistema muito simples, mas eficiente que existe no managerv5 da OVH, é a auto notificação do usuário caso tenha adentrado o sistema, essa mesma sugestão seria interessante para o painel administrativo.

 

 

Postado

olá Jean Santos,

 

fico feliz pelo seu interesse em meu sistema, estou trabalhando em algumas correções e suas sugestões não vão passar despercebidas, apenas não entendi a questão da auto notificação.

 

pode me explicar melhor?

 

desde ja obrigado.

Postado

Toda vez que um cliente adentrasse sua conta no gerenciador, ou até mesmo o administrador entrasse em sua conta de atendimento, uma notificação seria enviada para o e-mail do referente, com o seguinte conteúdo por exemplo.

Caro Jean Santos,

Estamos enviando este e-mail ainda mais para o seu login bem-sucedido para o painel HOSTMGR.

Endereço IP: 127.0.0.1

Hostname: 127.0.0.1.google.com.br

Horário: 13 de abril de 2013, 18:19

Este e-mail destina-se a informá-lo sobre a segurança de sua conta.

Regards,

 

 

Postado

Olá M.S,

 

já estou trabalhando na documentação do sistema, em breve disponibilizarei, assim como exemplos prontos para facilitar o desenvolvimento de outros modulos.

 

Estou trabalhando em atualização com mais de 15 melhorias até agora, trarei novos modulos de pagamentos e algumas ferramentas importantes.

 

manterei todos informados.

 

Jean, achei interessante a questão dos emails e estou estudando uma forma de implementa-lo.

Postado

Ola Fernando testei seu sistema achei alguns erros que deveriam ser corrigidos para a segurnça do sistema e a confiança do cliente.

 

Primeiramente: o sistema consta PagueSeguro, -> ele se chama pagseguro, Pode perder a credibilidade na hora da compra.

O cliente pode gerar faturas seguidas, no caso 1 a cada minuto ocasionando spam, deveria ser corrigido

Nao vi nenhum formulario para troca do logo.

Se eu encontrar mais erros edito aqui

Postado

Ola Fernando testei seu sistema achei alguns erros que deveriam ser corrigidos para a segurnça do sistema e a confiança do cliente.

 

Primeiramente: o sistema consta PagueSeguro, -> ele se chama pagseguro, Pode perder a credibilidade na hora da compra.

O cliente pode gerar faturas seguidas, no caso 1 a cada minuto ocasionando spam, deveria ser corrigido

Nao vi nenhum formulario para troca do logo.

Se eu encontrar mais erros edito aqui

Amigo, ainda não testei o sistema do Fernando, então não sei onde está esse PagSeguro que você menciona, mas uma coisa é certa, errado não está, visto que a aba do navegador mostra "PagSeguro" quando entro no site deles.

 

EDIT: agora que vi que você escreveu "Pague" e não pag................então concordo.

Postado

Ola Fernando testei seu sistema achei alguns erros que deveriam ser corrigidos para a segurnça do sistema e a confiança do cliente.

 

Primeiramente: o sistema consta PagueSeguro, -> ele se chama pagseguro, Pode perder a credibilidade na hora da compra.

O cliente pode gerar faturas seguidas, no caso 1 a cada minuto ocasionando spam, deveria ser corrigido

Nao vi nenhum formulario para troca do logo.

Se eu encontrar mais erros edito aqui

 

olá,

 

verifiquei as informações que você me passou e tudo ja esta sendo revisto para a proxima implementação.

 

o nome Pagseguro visivel ao cliente pode ser alterado no painel de controle, realmente houve uma falha nesse sentido e irei renomear o modulo.

 

peço que demais informações a respeito de possíveis erros sejam postadas diretamente em nosso portal por meio de tickets de suporte.

 

att.

Fernando.

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