Grupo AMV Postado Dezembro 3, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Estou usando o sistema a quase 1 ano, nunca tive problemas relacionados ao atendimento pelo contrario, na ultima atualização do sistema surgiu um imprevisto e fui atendimento quase que de imediato. Até o momento satisfeito com antendimento e tambem com o sistema. Faço das suas palavras as minhas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Referente a tudo que eu vi aqui sobre o hostmgr, tive que falar, usei o whmcs por 5 anos na minha empresa, um ótimo gerenciador, migrei para o hostmgr logo no começo dele, coloquei TODOS meus clientes e um banco de clientes ativos de mais 600, não tive nenhum problema na época, toda vez que falo com Fernando sou bem atendido. Claro que o WHMCS ta anos luz na frente do sistema do Fernando, até porque o WHMCS tá há anos no mercado e um gerenciador mais que consagrado no mercado de hosting, fora que ele pode ser usado para outros segmentos se configurado de forma correta. sobre o HOSTMGR, não há nada que reclamar, o Fernando busca melhorar o sistema a cada dia, vale muito a pena testar ele, no meu caso o que eu precisava para o sistema ficar ainda melhor é apenas um design melhor na área do cliente, e com opção de outras cores (detesto aquele azul, uso o formato antigo do sistema hahahaha) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Sei não, mas acho que esse tópico já devia ter sido fechado. Perdeu o sentido, toda hora toma uma direção diferente, hora via reclameaqui, hora vira helpdesk, quadro de avisos, etc. Quem tiver novas dúvidas sobre o sistema, e novo assunto, que abra novo tópico. É minha opinião. Pois já chegou a 22 páginas esse tópico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Viniciius Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 eu recomendo que vc crie algo fácil como o Wordpress para que qualquer pessoa possa conseguir editar uma template pelo Admin eu sinceramente recomendo que vc tente fazer um plugin para Wordpress que faça a DIFERENÇA eu com 100% de certeza acredito que vai ser mais fácil pra vc criar com milhares de Plugins que o Wordpress tem agente poderia ter milhares de funções no site 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Agosto 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Informamos que a versão 2.2 está disponível desde 10 de julho de 2015. Já estamos trabalhando para liberar uma nova atualização o mais breve possível. segue o changelog da versão. - Adicionado CPF/CNPJ na tela de resumo do cliente- Atualizado retorno automático do pagsegudo. (cadastrar URL no pagseguro em PREFERÊNCIAS -> INTEGRAÇÕES -> NOTIFICAÇÃO DE TRANSAÇÕES)- Adicionado Filtro/busca na tela que lista os serviços e domínios de um cliente- Melhorado gerenciamento de permissões dos administradores.- Adicionada Assinatura nas respostas de tickets- Adicionada função não enviar lembrete de fatura nos finais de semana (configurações -> geral -> Automação)- Corrigido gráfico de rendimentos- Corrigido erro no faturamento de projetos em parcela única.- Corrigida falha eventual no carregamento do modulo de pagamento (detalhes/pagar Fatura)- Adicionado complemento para baixa automática de boletos usando arquivo .RET (beta. CNAB 400 e CNAB 240)- Modulo de integração vmware atualizado para liberação automática de máquinas pré-cadastradas. Habilita a função criar (cadastre as vm's em extras >> vmesxi)- Adicionado banco SICREDI ao modulo de pagamento boletoBancario- Quadro de informações (Clientes, Projetos, pedidos, Faturas e tickets) exibido apenas a administradores e gerentes (nível de usuário)- Adicionada função de ocultar quadro de informações no admin (salva o ultimo estado)- Corrigido link de paginação das faturas quando aplicado filtro de ordenamento (admin)- Corrigida lista de transações na tela do pedido- Corrigido problema com guias ocultas em serviores windows- Corrigido erro ao editar resposta predefinida (ticket de suporte)- Adicionado modulo de pagamento iugu- Sistema remodelado para permitir renomear o diretorio admin (configurações -> geral -> sistema)- Adicionado retorno automático ao modulo f2b (beta)- Corrigido links/guias em editar projetos- Sistema Otimizado e outros recursos melhorados 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Abril 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2016 boa noite, o sistema foi atualizado. A versão 2.3 já está disponível. mais informações no link abaixo. http://www.hostmgr.com.br/versao-2-3-disponivel/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
INF4ME Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Olá galera venho deixar meu relato sobre o uso da HostMGR Paguei 3 meses adiantados Comprei o sistema dia 15/07/2016, a primeira vista tudo foi muito bem, entrei e comecei a configuração, só que no momento de configurar a integração com o WHM comecei a ter dificuldades, pois o sistema não tem nenhum tipo de manual, dicas, instruções ou quais quer outro tipo de ajuda em preencher os campos, abrir o primeiro ticket dia 16/07/2016 20:07:44 o mesmo até o presente momento estar em aberto. agora surgiu um segundo problema, fiz a configuração nas coxas "pois ele me respondeu pelo whatsapp", fui fazer um teste cadastrando um novo usuario e aparece um erro informando que o e-mail não pode ser enviado, já quebrei a cabeça imaginando onde falta configurar o bendito e-mail ou então onde esta faltando configuração.. também gerei um cupom de desconto 100% e acredite foi gerado um boleto com 0,00 e o sistema não mostra como grátis nem como pago, pelo que entendi tenho que levar o boleto em uma agencia para eles dar baixa... o sistema em si parece funcionar bem, o problema e a documentação pois não existe, também não existe video tutoriais, não existe fórum, em resumo não existe nem suporte ou algum tipo de instrução... nota para o sistema 6,0 "pois ainda estou com muitos problemas creio que seja falta de configuração" nota para o suporte 1,1 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelAlmeida Postado Julho 24, 2016 Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Em 19/07/2016 at 18:34, INF4ME disse: Olá galera venho deixar meu relato sobre o uso da HostMGR Paguei 3 meses adiantados Comprei o sistema dia 15/07/2016, a primeira vista tudo foi muito bem, entrei e comecei a configuração, só que no momento de configurar a integração com o WHM comecei a ter dificuldades, pois o sistema não tem nenhum tipo de manual, dicas, instruções ou quais quer outro tipo de ajuda em preencher os campos, abrir o primeiro ticket dia 16/07/2016 20:07:44 o mesmo até o presente momento estar em aberto. agora surgiu um segundo problema, fiz a configuração nas coxas "pois ele me respondeu pelo whatsapp", fui fazer um teste cadastrando um novo usuario e aparece um erro informando que o e-mail não pode ser enviado, já quebrei a cabeça imaginando onde falta configurar o bendito e-mail ou então onde esta faltando configuração.. também gerei um cupom de desconto 100% e acredite foi gerado um boleto com 0,00 e o sistema não mostra como grátis nem como pago, pelo que entendi tenho que levar o boleto em uma agencia para eles dar baixa... o sistema em si parece funcionar bem, o problema e a documentação pois não existe, também não existe video tutoriais, não existe fórum, em resumo não existe nem suporte ou algum tipo de instrução... nota para o sistema 6,0 "pois ainda estou com muitos problemas creio que seja falta de configuração" nota para o suporte 1,1 Ao meu ver a nota do suporte deveria ser 0, pois não existe suporte, é nulo. Contato via skype, facebook, ticket o cara não responde ninguém. Só aparece para informar de novas versões e olha la. O sistema em si é bom, mas falta integração com mais sistemas, ele é muito restrito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Julho 24, 2016 Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Eu acho que ele trabalha com outros negócios. Muita gente reclama que não existe suporte/atendimento. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr Mister Postado Março 21, 2021 Compartilhar Postado Março 21, 2021 Em 07/02/2014 em 12:59, fernandoguga disse: modulo voxStream pronto e em testes. modulo virtualizor OK. trabalhando em melhorias no cadastro do cliente, tickets e faturas. Proxima atualização saindo até dia 22. Será que algum admin/moderador pode acrescentar HOSTMGR no início do titulo desse tópico (apenas por organização). Obrigado. Boa tarde, tenho uma licença com vocês e tenho virtualizor, mas quando vou liberar uma vps aparece seguinte erro: Erro ao executar comando (Errors : Você não especificou o e-mail do usuárioVocê não especificou a senha do usuário ) queria saber se tem como me ajudar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.