Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Primeiro Servidor Não-Gerenciavel


Posts Recomendados

Estou instalando o CentOS 6.0x86 - Tenho uma dúvida. Qual DNS eu coloco no domínio? O hostname está configurado com o nome server.dominio.com - Qual DNS usaria pra este dominio?

Coloque os IP's do seu servidor.

Primário : ns1

Secundário: ns2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem stou aprendendo, e no começo me stressei com os DNS e dominio internacional.

pois o internacional demora e propagar e vc vai fazer o teste e não sabe se esta correto suas configurações.

vamos aprender juntos a configurar.

Tenho umas dicas de segurança.

La em configurações do PHP configurações avançadas.

no meu VPS coloquei em "function_disable" para desabilitar funções do PHP:

apache_child_terminate, chgrp, chown,  curl_multi_exec, dl, escapeshellarg, escapeshellcmd, exec, getmyuid, highlight_file, ini_alter, link, passthru, pfsockopen, php_check_syntax, popen, posix_ctermid, posix_get_last_error, posix_getcwd, posix_geteuid, posix_getgid, posix_getgrgid, posix_getgrnam, posix_getgroups, posix_getlogin, posix_getpgid, posix_getpgrp, posix_getppid, posix_getpwnam, posix_getpwuid, posix_getrlimit, posix_getsid, posix_getuid, posix_isatty, posix_kill, posix_mkfifo, posix_setegid, posix_seteuid, posix_setgid, posix_setpgid, posix_setsid, posix_setuid, posix_strerror, posix_times, posix_ttyname, posix_uname, proc_close, proc_get_status, proc_nice, proc_open, proc_terminate, scapeshellarg, shell_exec, show_source, symlink, system, ini_restore[/CODE]

Algumas funções você pode tirar desta lista, mas muitas delas são usadas pelos crackers, é bom desabilitar, e haniliar algumas se for necessario.

muitas veces os que usam a hospedagem instalam scripts que não sabem nem se é seguro.

com estas funções você ja filtra algumas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?