Visitante Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Só tem um problema,meu cartão da caixa nem está comigo,está na Agencia pois não fiz retirada dele,e pelo que parece não é nada da UOL HOST e sim da Empresa UOL. As cobranças são todas feitas pela Universo Online SA, é o mesmo CNPJ para a UOLHost e para o portal UOL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 agora mesmo estive verificando meus extratos de 2011 e 2012 descobri novas cobranças Indevidas de outras empresas de canais de TV cujo o nome nunca ouvi na minha vida,também estive lendo as Leis nos sites que defendem os Direitos do Consumidor sobre as Cobranças Indevidas,então vou atrás dos meus direitos,Obrigado a todos! E o principal, peça um novo cartão, com um novo número de conta =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Caso tipico de roubo de identidade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Caso tipico de roubo de identidade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Mudando de assunto, é possível pequenas empresas terem esse recurso de receber com debito automático direto da conta do cliente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Mudando de assunto, é possível pequenas empresas terem esse recurso de receber com debito automático direto da conta do cliente? Acredito que sim é possivel ja pesquisei uma vez mas precisa de um volume alto de movimentação bancaria. na argentina ja vi empresa de hospedagem cobrar só com issso. mas como este topico é outro assunto você pode abrir um topico especifico sobre o assunto para coletar informações e ideiais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Como o Rodrigo B. disse, tanto UOL como UOL Host é tudo o mesmo CNPJ. A UOL Host tem esse costume também, contratei o serviço de webmail deles para a empresa da minha irmã, plano trimestral, e toda vez que ela vai pagar tenho que ligar pra eles e descascar o verbo por cobrança indevida. Infelizmente tem muita gente que não acompanha sua fatura e simplesmente paga, sem discussão. É nessas horas que eles aproveitam... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados