Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uol Cobranças Indevidas.


JonasPGH

Posts Recomendados

Só tem um problema,meu cartão da caixa nem está comigo,está na Agencia pois não fiz retirada dele,e pelo que parece não é nada da UOL HOST e sim da Empresa UOL.

As cobranças são todas feitas pela Universo Online SA, é o mesmo CNPJ para a UOLHost e para o portal UOL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora mesmo estive verificando meus extratos de 2011 e 2012 descobri novas cobranças Indevidas de outras empresas de canais de TV cujo o nome nunca ouvi na minha vida,também estive lendo as Leis nos sites que defendem os Direitos do Consumidor sobre as Cobranças Indevidas,então vou atrás dos meus direitos,Obrigado a todos!

E o principal, peça um novo cartão, com um novo número de conta =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudando de assunto, é possível pequenas empresas terem esse recurso de receber com debito automático direto da conta do cliente?

Acredito que sim é possivel ja pesquisei uma vez mas precisa de um volume alto de movimentação bancaria.

na argentina ja vi empresa de hospedagem cobrar só com issso.

mas como este topico é outro assunto você pode abrir um topico especifico sobre o assunto para coletar informações e ideiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Rodrigo B. disse, tanto UOL como UOL Host é tudo o mesmo CNPJ.

A UOL Host tem esse costume também, contratei o serviço de webmail deles para a empresa da minha irmã, plano trimestral, e toda vez que ela vai pagar tenho que ligar pra eles e descascar o verbo por cobrança indevida.

Infelizmente tem muita gente que não acompanha sua fatura e simplesmente paga, sem discussão. É nessas horas que eles aproveitam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?