Tibaus Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Pessoal, é o seguinte. Na minha cidade, há alguns clientes precisando de Sites, já contactei uns web designers, graças a uma publicação minha aqui no fórum ! ( que inclusive está me ajudando muito ) Bom, eu preciso de uma revenda de hospedagem. Barata, boa ! Fazendo-me um bom preço, posso fazer essa proposta aqui : http://forum.portaldohost.com.br/topic/8676-procuro-um-super-parceiro/page__pid__81743#entry81743 Me ajuda que eu te ajudo ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Dê uma olhada nos classificados do fórum lá você vai encontrar ótimas empresas: http://forum.portaldohost.com.br/forum/35-revendas/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Têm várias empresas, eu lhe recomendo a Hastle Host pelo custo x benefício. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tibaus Postado Junho 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Adorei esses Preços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexluc Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 me manda um msg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filehostt Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 veja pelo google Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Barata nem sempre é proporcional a boa. Enfim.. Dê uma olhada nos classificados, e por favor PROPOSTAS VIA PM! @Edit: putz, agora que eu ví.. o tópico é do final de maio. Parem de resussitar tópicos galera do mal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Galera do mal foi boa hahahh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Vixi se foi o tempo que eu pegava revenda barata, so perdi clientes e dores de cabeça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KlausGillHD Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 (editado) EDITADO PELA MODERAÇÃO Editado Novembro 2, 2012 por Marco Antonio usuário querendo ganhar post, já foi advertido -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados