Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

8 Cupons - Google Adwords


Posts Recomendados

Eu criei uma nova conta qui e caiu os 150 , agora é pagar os 40 para gerar os 190 rsrs. vlw

Fazendo isso e utilizar para uma campanha de um site que estava sendo feito por outra conta não pode dar problemas? Não sei onde li uma vez que o pessoal da King Host fazia isso e o google descobriu e baniu eles por um bom tempo! Alguém poderia confirmar se isso é real ou apenas uma lenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo isso e utilizar para uma campanha de um site que estava sendo feito por outra conta não pode dar problemas? Não sei onde li uma vez que o pessoal da King Host fazia isso e o google descobriu e baniu eles por um bom tempo! Alguém poderia confirmar se isso é real ou apenas uma lenda?

Creio eu que dará certo somente para um nova campanha e para um novo domínio e também para outra cota ! Eu não arrisco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo isso e utilizar para uma campanha de um site que estava sendo feito por outra conta não pode dar problemas? Não sei onde li uma vez que o pessoal da King Host fazia isso e o google descobriu e baniu eles por um bom tempo! Alguém poderia confirmar se isso é real ou apenas uma lenda?

Leo, já vi esses comentários algumas vezes mas não sei se foi real.

O que eu sei que já aconteceu com eles foi que foram punidos por Black Hat SEO.

Mas mesmo hoje em dia ainda tem um pouco de black no SEO deles. Um blackzinho maroto. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?