Cristian Augusto Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Na verdade, após o 'ocorrido', o site foi para a Softlayer imediatamente, e todas as postagens e emails foram enviados por ele, somente as pastas com os arquivos do hacker foram removidas do servidor da HG. A página de 'under maintenance' foi posta na HG, e quando o site voltou ao ar já estava no novo server (após a propagação). É, essa parte eu não sabia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 WHMCS fora do ar e varias licenças aqui bloqueadas WHMCS has not been able to verify your license for the past 7 days or more. Before you can access your WHMCS Admin Area again your license needs to be verified. Make sure you do not have a firewall blocking the connection to our server If you need assistance, email [email protected]. Tá osso. To vendo a hora da minha licença ser bloqueada. Sinto muito estou abandonando o barco do WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 WHMCS fora do ar e varias licenças aqui bloqueadas WHMCS has not been able to verify your license for the past 7 days or more. Before you can access your WHMCS Admin Area again your license needs to be verified. Make sure you do not have a firewall blocking the connection to our server If you need assistance, email [email protected]. Tá osso. To vendo a hora da minha licença ser bloqueada. Sinto muito estou abandonando o barco do WHMCS. Por curiosidade Duran, está pensando em utilizar qual gerenciador? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 WHMCS fora do ar e varias licenças aqui bloqueadas WHMCS has not been able to verify your license for the past 7 days or more. Before you can access your WHMCS Admin Area again your license needs to be verified. Make sure you do not have a firewall blocking the connection to our server If you need assistance, email [email protected]. Tá osso. To vendo a hora da minha licença ser bloqueada. Sinto muito estou abandonando o barco do WHMCS. Duran, A instabilidade não durou muito tempo, cerca de 20 minutos... não é problema de rota? Me envie uma MP para eu te passar uma dica em off. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Aposto que o desenvolvedor do BoxBilling ta pulando de felicidade nesse momento, um monte de hosts migrando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Migrar para o BoxBilling? kkkk O WHMCS que é um grande sistema, muito utilizado no mundo inteiro, tem anos de desenvolvimento, e ainda se encontram falhas, imagine quando o BoxBilling começar a ser visado também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 O que não falta são possibilidades. As que eu conheço: Blesta, ClientExec, Hostbill e BoxBilling. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 O que não falta são possibilidades. As que eu conheço: Blesta, ClientExec, Hostbill e BoxBilling. Olha a novidade no site do hostbill heheh 30 days tech-support included Each new license purchase receives 30-days tech support. After 30 days period you can purchase additional tech-tickets at $15/ticket. Pre-sales, custom development, license questions are not limited. Support is also provided for free at community forums █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Ta, agora me diz quantas vezes tu precisou do suporte da WHMCS? Eu vejo um troca, como cliente o melhor que já usei foi o hostbill, como fornecedor ainda nao tive essa experiência, se tivesse licença mensal seria o meu painel, mesmo tendo que pagar um pouco a mais. Afinal cliente feliz gasta mais dinheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Ta, agora me diz quantas vezes tu precisou do suporte da WHMCS? Eu vejo um troca, como cliente o melhor que já usei foi o hostbill, como fornecedor ainda nao tive essa experiência, se tivesse licença mensal seria o meu painel, mesmo tendo que pagar um pouco a mais. Afinal cliente feliz gasta mais dinheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados