Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hacked Whmcs - Cuidado Com Os Servidores E Outras Coisas...


Posts Recomendados

Tu leu o tópico? A WHMCS.com está na SL!

E não é necessário fazer isto para utilizar o WHMCS sem licença, é apenas um arquivo que faz a conexão com o servidor deles.

Bom pelo que vi o site deles não esta na SL, ou eu estou lendo mal veja você mesmo http://whois.domaintools.com/whmcs.com

antes de falar sobre a softlayer eu pesquisei em qual servidor eles estavam, a menos que o servidor que faz a validação das licenças seja na SL.

E a dica que eu dei, foi por que vi que muitos reclamaram que seus sistemas não estavam funcionando.

pra quem tem interesse da ideia pode fazer, se você não tem interesse não precisa não faça desconsidere meu post.

e se existe outro metodo eu desconheço pois não uso e como não uso foi a dica que esta no meu conhecimento, e como estava no meu momento de descanso achei interessante dar a dica.

Agora eu notei que você sempre critica os meus Post. tal vez eu esteja enganado, mas da minha parte não tenho problemas com ninguem.

se tiver algum problema comigo qualquer critica esclereça-me.

Se é minha ignorancia no assunto de host esta certo sou novo no assunto, se é meu portugues também pois nunca estudei no brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo que vi o site deles não esta na SL, ou eu estou lendo mal veja você mesmo http://whois.domaintools.com/whmcs.com

antes de falar sobre a softlayer eu pesquisei em qual servidor eles estavam, a menos que o servidor que faz a validação das licenças seja na SL.

E a dica que eu dei, foi por que vi que muitos reclamaram que seus sistemas não estavam funcionando.

pra quem tem interesse da ideia pode fazer, se você não tem interesse não precisa não faça desconsidere meu post.

e se existe outro metodo eu desconheço pois não uso e como não uso foi a dica que esta no meu conhecimento, e como estava no meu momento de descanso achei interessante dar a dica.

Agora eu notei que você sempre critica os meus Post. tal vez eu esteja enganado, mas da minha parte não tenho problemas com ninguem.

se tiver algum problema comigo qualquer critica esclereça-me.

Se é minha ignorancia no assunto de host esta certo sou novo no assunto, se é meu portugues também pois nunca estudei no brasil.

Ali a única coisa que diz é que está utilizando os DNS's da WHMCS! E não irá adiantar rastrear o IP, pois eles estão sob uma proteção DDoS, e o IP que é mostrado é o que está protegido.

Apenas critico o que está errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem gente morrendo de medo se sairem do whmcs e ficam até inventando mistérios... :-)

@redirect,

Não preciso inventar nada ou criar "factoides".

A informação que tenho é uma prova concreta que pode comprometer a empresa ao ponto de fechar as portas.

É como diz a @angel "ninguém aqui quer comprometer o informante".

Se querem deixar de usar o whmcs é sorte/azar, analisem da forma que for melhor para cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

`já q a curiosidade ainda não matou o gato,

diz aí,

essas empresas envolvidas sabem q tu cria uma ondinha por aqui sobre isso?

Não sei informar... para mim não faz diferença.

Além do que ondinha só no mar. kkk

Vou encerrar comentários sobre isso, não tem a ver com o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?