Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Para mim ficou um pouco alto o ping,mas não posso dizer que é ruim pois minha internet não é muito boa.

C:\Users\USER>ping 190.120.238.22

Disparando 190.120.238.22 com 32 bytes de dados:

Resposta de 190.120.238.22: bytes=32 tempo=252ms TTL=48

Resposta de 190.120.238.22: bytes=32 tempo=258ms TTL=48

Resposta de 190.120.238.22: bytes=32 tempo=280ms TTL=48

Resposta de 190.120.238.22: bytes=32 tempo=252ms TTL=48

Estatísticas do Ping para 190.120.238.22:

Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de

perda),

Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:

Mínimo = 252ms, Máximo = 280ms, Média = 260ms

C:\Users\USER>


Postado

Eu vou alugar lá e acabar com a LocaWeb, UOLHOST e tudo.

Vai ser chamar TsudakaHost


Postado

Estes preços são só pelo primeiro mês. Depois eles sobem para valores absurdos, e vc não consegue cancelar, só cancelando o cartão de crédito.

amixel, eu vendi o grosso da minha empresa para a QuadraNet tem 1 ano e pouco. Fiquei só com um rack para projetos especiais privados ou alguns clientes pessoais. Atualmente estou "disponível ao mercado" e posso fazer projetos em Miami, customizados, para clientes que $valham a pena$, ou montar infra pra outras empresas de hosting.

Opá Galera! Realmente!! é verdade comprei o servidor X8i, depois fui ver que o preço é caro depois dos primeiros meses, a conectividade tem ping até bom, porem uptime desagradavel, Fui pedir cancelamento está um sacrifício eles cancelar.


Postado

O cancelamento é mais ou menos assim (ao menos como era na serverpronto):

Você pede o cancelamento. Eles vão ignorar umas tantas vezes. Depois, vão dizer que só aceitam cancelamento através de carta mandada pelo correio comum, não serve via email ou via fax. A carta não vai chegar nunca, e eles vão dizer que não receberam mesmo que vc tenha recibo/AR. Enquanto isso, te cobram a trimestralidade do servidor no cartão, às vezes multiplas vezes (e nunca vão te creditar).

O único modo é cancelar o cartão de crédito, por roubo ou clonagem. Disputar a fatura não vai adiantar.

E mesmo assim eles vão te pentelhar por anos a fio, vão ameaçar mandar uma carta para a administradora do cartão e para o banco notificando da sua dívida (mentira, isso nem existe como procedimento legal nos EUA e não serve de nada, o cartão ou o banco não vão fazer droga nenhuma contra você), e a cada seis meses vão continuar tentando cobrar aquele mesmo cartão (por isso é importante cancelar e mudar o número do cartão completamente), por anos a fio. Uns 3 anos depois ainda estavam me cobrando.


Postado

O cancelamento é mais ou menos assim (ao menos como era na serverpronto):

Você pede o cancelamento. Eles vão ignorar umas tantas vezes. Depois, vão dizer que só aceitam cancelamento através de carta mandada pelo correio comum, não serve via email ou via fax. A carta não vai chegar nunca, e eles vão dizer que não receberam mesmo que vc tenha recibo/AR. Enquanto isso, te cobram a trimestralidade do servidor no cartão, às vezes multiplas vezes (e nunca vão te creditar).

O único modo é cancelar o cartão de crédito, por roubo ou clonagem. Disputar a fatura não vai adiantar.

E mesmo assim eles vão te pentelhar por anos a fio, vão ameaçar mandar uma carta para a administradora do cartão e para o banco notificando da sua dívida (mentira, isso nem existe como procedimento legal nos EUA e não serve de nada, o cartão ou o banco não vão fazer droga nenhuma contra você), e a cada seis meses vão continuar tentando cobrar aquele mesmo cartão (por isso é importante cancelar e mudar o número do cartão completamente), por anos a fio. Uns 3 anos depois ainda estavam me cobrando.

O uptime deles é horrivel, 88,3% Comigo pelo menos, Suporte Horrivel, tudo que se pede ou a resposta é rapida mais a solução não.

tavo com problema na rede, estava com Quedas Na rede, Sem nenhum tipo de uso Ainda, estava instalando o Cpanel rs.

Sem contar que não compensa ficar em um DC Ruim, é depois o servidor aumenta Muito o preço para ficar em uma porcaria.


Postado
  • Autor

Mandei cancelar o serviço de servidor, pois o ping na minha cidade é Alto.

é burocratico o cancelamento mais acredito que não terei problemas.

pois depois de varias conversas pelos tickets eles me ligaram de panama para resolver e cancelar o serviço.

dai eles me falaram que vão cancelar o serviço assim que o gerente deles estiver disponivel o mais breve.

nas conversas pelos tickets, eu falei que tinha cartão pre-pago que não teria problemas por isso que eles mesmo poderiam se perjudicar com um ex-cliente falando mal deles nos foruns e comunidades, dai depois disso passou uns minutos e me ligaram hehehe.

Acredito que eles queiram mudar por que o nome deles da serverpronto eu vi que esta muito queimado, e agora com um novo nome, e fazer sacanagem, é dar um tiro no pé em fazer a mesma coisa.

Ainda estou neutro sobre eles.

as razões do cancelamento PING ALTO, e a IDONEIDADE da empresa com questão de cancelar o serviço pois esta demorando para cancelar.

o Uptime não tive problemas, tecnicamente em suporte fui bem atendido em pouco tempo.


Postado

eu comprei um servidor com eles, pelo paypal mesmo, e vou pedir cancelamento pois esta ruim o uptime do servidor, se eles não cancelarem

bom acho que não da em nada pois não tem como eles tirarem o dinheiro do meu cartão né.


Postado

Certamente. É furada !

# Euri com Estou do lado do Galpão deles" kkkk


Postado

O cancelamento é mais ou menos assim (ao menos como era na serverpronto):

Você pede o cancelamento. Eles vão ignorar umas tantas vezes. Depois, vão dizer que só aceitam cancelamento através de carta mandada pelo correio comum, não serve via email ou via fax. A carta não vai chegar nunca, e eles vão dizer que não receberam mesmo que vc tenha recibo/AR. Enquanto isso, te cobram a trimestralidade do servidor no cartão, às vezes multiplas vezes (e nunca vão te creditar).

O único modo é cancelar o cartão de crédito, por roubo ou clonagem. Disputar a fatura não vai adiantar.

E mesmo assim eles vão te pentelhar por anos a fio, vão ameaçar mandar uma carta para a administradora do cartão e para o banco notificando da sua dívida (mentira, isso nem existe como procedimento legal nos EUA e não serve de nada, o cartão ou o banco não vão fazer droga nenhuma contra você), e a cada seis meses vão continuar tentando cobrar aquele mesmo cartão (por isso é importante cancelar e mudar o número do cartão completamente), por anos a fio. Uns 3 anos depois ainda estavam me cobrando.

Praticamente um sequestro

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

O cancelamento é mais ou menos assim (ao menos como era na serverpronto):

Você pede o cancelamento. Eles vão ignorar umas tantas vezes. Depois, vão dizer que só aceitam cancelamento através de carta mandada pelo correio comum, não serve via email ou via fax. A carta não vai chegar nunca, e eles vão dizer que não receberam mesmo que vc tenha recibo/AR. Enquanto isso, te cobram a trimestralidade do servidor no cartão, às vezes multiplas vezes (e nunca vão te creditar).

O único modo é cancelar o cartão de crédito, por roubo ou clonagem. Disputar a fatura não vai adiantar.

E mesmo assim eles vão te pentelhar por anos a fio, vão ameaçar mandar uma carta para a administradora do cartão e para o banco notificando da sua dívida (mentira, isso nem existe como procedimento legal nos EUA e não serve de nada, o cartão ou o banco não vão fazer droga nenhuma contra você), e a cada seis meses vão continuar tentando cobrar aquele mesmo cartão (por isso é importante cancelar e mudar o número do cartão completamente), por anos a fio. Uns 3 anos depois ainda estavam me cobrando.

Para vc ter uma ideia Cresci, após quase 2 anos de ter "cancelado" 2 servidores que eu tinha com eles recebi uma cobrança em meu cartão em mais de $2.000. Eu contato com os salafrários até ameaça de expulsão do território americano eu tive.

São gangsters.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.