schpitz Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 puta que os pariu! discussões técnicas à parte: como é que uma bosta dessas acontece e a empresa não comunica IMEDIATAMENTE? decepcionante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
schpitz Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 digo isso pq fiquei sabendo dessa notícia ao acaso. sequer um e-mail chegou aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 puta que os pariu! discussões técnicas à parte: como é que uma bosta dessas acontece e a empresa não comunica IMEDIATAMENTE? decepcionante. digo isso pq fiquei sabendo dessa notícia ao acaso. sequer um e-mail chegou aqui. O servidor deles voltou há pouco, e normalmente demora umas 5 horas para chegar os emails para clientes com menos de 2 anos de cadastro.. mas realmente é um descaso, eles tinham de ter uma base de dados +/- atualizada para enviar emails emergenciais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Fui acessar o Site do WHMCS para baixar o WHMCS 5.0.3, por que por coincidência ou não, após a queda do site, meu WHMCS perdeu arquivos, e fazem mais de 72 Horas que nã acessava o FTP. O site da WHMCS tava fora do ar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Amigos, é só aqui que o site deles está offline? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
schpitz Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Amigos, é só aqui que o site deles está offline? noups! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Acho que tão fazendo DDoS :l Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
schpitz Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 galera da staff aqui do fórum poderia fazer uma mão de utilidade pública comunicando os que seguem alguma coisa aqui no fórum sobre o whmcs. infelizmente eu tenho meu CC lá. Já fiz o que deve ser feito. Quanto mais rápido a galera que tiver CC lá souber e puder cancelar, na minha opinião, melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
schpitz Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 essas coisas que demonstram o quanto não se pode botar fé em questões de segurança na rede. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Acabaram de postar os arquivos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados