Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Datacenter Que Suporte Ddos


Visitante

Posts Recomendados

Não sei se vocês conhecem a Arbor networks, é uma empresa bem conhecida com esses tipos de ataques, no caso eu vou contratar meus servidores com essas configs:

2 Gb/per second 3 million packets per second

Quanto ein? :)

E desculpa ser intrometido, mas o que hospeda para tomar uma "paulada" dessa? Não é mais negócio deixar de hospedar esse cliente?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ein? :)

E desculpa ser intrometido, mas o que hospeda para tomar uma "paulada" dessa? Não é mais negócio deixar de hospedar esse cliente?

Abs.

realmente é um valor bem alto, no primeiro mês terei que pagar um valor MUITO alto para obter essa proteção, por isso estou consultando várias pessoas e procurando por pessoas que tem conhecimento sobre isso. Não, não vou largar esse cliente :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principalmente quando o negócio é DDOS de VERDADE, Vi em meu monitor de tráfego +- 700 IPs atacando com alto pacote

+- 700 IPs em um DDoS é micharia de IPs, mas claro, pode facilmente derrubar uma rede por que o que manda é o número de PPS. Mas eu já vi DDoS com mais de 20 mil IPs diferentes, tinha IP vindo até do PTT-SP. E eu repito o que eu já disse aqui: Não existe equipamento no mundo hoje pra segurar um ataque DDoS de grande magnitude, se o cara realmente quiser te derrubar, e tiver poder de fogo pra isso, ele te derruba, não tem boca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+- 700 IPs em um DDoS é micharia de IPs, mas claro, pode facilmente derrubar uma rede por que o que manda é o número de PPS. Mas eu já vi DDoS com mais de 20 mil IPs diferentes, tinha IP vindo até do PTT-SP. E eu repito o que eu já disse aqui: Não existe equipamento no mundo hoje pra segurar um ataque DDoS de grande magnitude, se o cara realmente quiser te derrubar, e tiver poder de fogo pra isso, ele te derruba, não tem boca!

20 mil IPs? facil, um simples spoofing faz isso..., Porém o spoofing apenas modifica o header do pacote e envia um pacote de 46 bytes com um falso pacote de 0 bytes, porém é bem carinho uma solução para isso :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 mil IPs? facil, um simples spoofing faz isso..., Porém o spoofing apenas modifica o header do pacote e envia um pacote de 46 bytes com um falso pacote de 0 bytes, porém é bem carinho uma solução para isso :(

IP spoofado ou não, a soma da quantidade de IPs reconhecida pelo firewall é a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um bom tópico,realmente ataques DDoS estão ficando muito comuns,porém não é fácil encontrar um Data Center que tenha tamanha disponibilidade,claro existe sim,porém o preço não é nada agradável,ainda mais com essa alta do Dollar só piora a situação,pois estamos falando de um alto valor,eu conheço alguns Data Centers que tem alguma proteção DDoS disponível.

SecuredServers

Staminus

Incero

LiquidWeb

Hivelocity

Mas como você já sabe elas colocam em Rota Nula,conheço outras mas não me vem a cabeça os nomes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a Netrouting não coloca em Rota Nula, e a latência do DC EUA deles é baixa.

Eu tenho um servidor com eles, quando sofria algum ataque, o servidor perdia conexão e eles não possuem nenhum tipo de proteção para receber ataques DDOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?