Jump to content

Datacenter Que Suporte Ddos

Guest

Recommended Posts

Olá pessoal,

recentemente veio recebendo ataques DDoS em clientes meus, andei pesquisando um pouco sobre essa questão e vi que sim tem algumas datacenters que fornecem essa tal proteção,

Requisitos:

• Aceitar tráfego UDP
  • Não ter rota nula
  • Ping menor que 200
  • Pacotes acima de 1,500,000 PPS ou 1,5 Mpps :)

Estou desesperadamente procurando uma solução,

Caso alguém conheça alguma que forneça essa proteção poste aqui neste tópico

Ué, OVH não estava a suportar?

A OVH suporta sim até uma certa magnitude, o Cisco ASA 5520 suporta até 380,000 PPS, Porém não a toda dessa magnitude, Principalmente quando o negócio é DDOS de VERDADE, Vi em meu monitor de tráfego +- 700 IPs atacando com alto pacote, e a OVH tem um filtro UDP, e esse filtro UDP ajuda até um certo nivel, depois disso começa a travar.

A melhor: www.Staminus.net

Eu acho que não eim... Tenho colégas que rodaram botnet em 2 máquinas dessa staminus e foi pra rota nula :(, OBS: O plano dos caboclos era de 10 Gbps/1 Mpps

Nenhum datacenter vai te atender na plenitude, ainda mais para o item - Pacotes acima de 1,500,000 PPS ou 1,5 Mpps se vocêe vier a encontrar vai custar uma fortuna.

Eu encontrei uma chamada Arbor networks, eu não prefiro publicar o nome da cuja empresa que vai me fornecer, más vou lhe enviar por mp ok?

Nenhum datacenter vai te atender na plenitude, ainda mais para o item - Pacotes acima de 1,500,000 PPS ou 1,5 Mpps se vocêe vier a encontrar vai custar uma fortuna.

Exato. Fico me perguntando, como certos datacenters não prevem quando uma máquina está sendo usada para ataques?

Não sei se vocês conhecem a Arbor networks, é uma empresa bem conhecida com esses tipos de ataques, no caso eu vou contratar meus servidores com essas configs:

2 Gb/per second 3 million packets per second

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?