Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resposta Aútomatica De Tickets.


Visitante

Posts Recomendados

Olá,

Estou com uma dúvida na qual não encontrei em lugar nenhum, google, whmcs blog. Queria saber como deixar resposta aútomatica em certo departamente de suporte.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Estou com uma dúvida na qual não encontrei em lugar nenhum, google, whmcs blog. Queria saber como deixar resposta aútomatica em certo departamente de suporte.

Obrigado.

Explica um pouco melhor sua dúvida.

A resposta a que vc se refere é a que o WHMCS envia automático quando alguem abre um ticket, por exemplo, de suporte?

Pois se for, o template deste email é o "Support Ticket Opened" e normalmente já é enviado pelo sistema, a não ser que você bloqueie em:

Opções -> Suporte -> Departamento de Suporte -> "Seu departamento" -> Sem Auto Resposta

Olá , seque o link para configurações http://docs.whmcs.com/Email_Piping

Acredito que não seja o piping, mas se for, isso não é para resposta automática e sim para redirecionar emails, tipo o cliente abre ticket enviando email para o email do suporte e se não for cliente o sistema reconhece e envia outros tipos de email, dependendo pra onde for enviado.

Se for vendas, o ticket é aberto por email mesmo não sendo cliente. Se for suporte, e não for cliente, o sistema informa que não reconhece o email como cliente e que não será aberto o ticket. Ou pede para usar o email de registro no host.

Acho que é isso hauhauha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois se for, o template deste email é o "Support Ticket Opened" e normalmente já é enviado pelo sistema, a não ser que você bloqueie em:

Opções -> Suporte -> Departamento de Suporte -> "Seu departamento" -> Sem Auto Resposta

Aqui não envia automaticamente e a opção está desmarcada.

Olá , seque o link para configurações http://docs.whmcs.com/Email_Piping

Não é para emails e sim para tickets de suporte/departamentos.

Você pode configurar em Suporte -> Regras de Escalonamento

Acho que não seria tão útil quanto a resposta aútomatica, por enquanto estou usando esse método.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal, pra vocês que já estão com as configs certas mas ainda persiste o erro, fica complicado.

Talves seja o caso de fazer backup do banco de dados do WHMCS, templates de email e qualquer outra coisa que precise ser salva...... e desinstalar o WHMCS e instalar a última versão pra ver se corrige o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?