Visitante Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Olá, Estou com uma dúvida na qual não encontrei em lugar nenhum, google, whmcs blog. Queria saber como deixar resposta aútomatica em certo departamente de suporte. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Estou com essa dúvida também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Olá , seque o link para configurações http://docs.whmcs.com/Email_Piping Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Olá, Estou com uma dúvida na qual não encontrei em lugar nenhum, google, whmcs blog. Queria saber como deixar resposta aútomatica em certo departamente de suporte. Obrigado. Explica um pouco melhor sua dúvida. A resposta a que vc se refere é a que o WHMCS envia automático quando alguem abre um ticket, por exemplo, de suporte? Pois se for, o template deste email é o "Support Ticket Opened" e normalmente já é enviado pelo sistema, a não ser que você bloqueie em: Opções -> Suporte -> Departamento de Suporte -> "Seu departamento" -> Sem Auto Resposta Olá , seque o link para configurações http://docs.whmcs.com/Email_Piping Acredito que não seja o piping, mas se for, isso não é para resposta automática e sim para redirecionar emails, tipo o cliente abre ticket enviando email para o email do suporte e se não for cliente o sistema reconhece e envia outros tipos de email, dependendo pra onde for enviado. Se for vendas, o ticket é aberto por email mesmo não sendo cliente. Se for suporte, e não for cliente, o sistema informa que não reconhece o email como cliente e que não será aberto o ticket. Ou pede para usar o email de registro no host. Acho que é isso hauhauha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Você pode configurar em Suporte -> Regras de Escalonamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Pois se for, o template deste email é o "Support Ticket Opened" e normalmente já é enviado pelo sistema, a não ser que você bloqueie em: Opções -> Suporte -> Departamento de Suporte -> "Seu departamento" -> Sem Auto Resposta Aqui não envia automaticamente e a opção está desmarcada. Olá , seque o link para configurações http://docs.whmcs.com/Email_Piping Não é para emails e sim para tickets de suporte/departamentos. Você pode configurar em Suporte -> Regras de Escalonamento Acho que não seria tão útil quanto a resposta aútomatica, por enquanto estou usando esse método. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Estava utilizando a resposta automática pouco tempo atras, porem ela ficou "maluca".. Ao invés de reconhecer os novos tickets e enviar apenas para esses, ela estava enviando e-mail ao cliente a cada 5 minutos (tempo de agendamento do cron) - Porque isso acontecia? alguém sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 É pessoal, pra vocês que já estão com as configs certas mas ainda persiste o erro, fica complicado. Talves seja o caso de fazer backup do banco de dados do WHMCS, templates de email e qualquer outra coisa que precise ser salva...... e desinstalar o WHMCS e instalar a última versão pra ver se corrige o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Ninguém sabe como colocar as respostas automáticas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Ninguém sabe como colocar as respostas automáticas ? Qual o problema de usar as regras de escalonamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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