Jump to content

Problema De Rota Com Operadora Oi


Recommended Posts

Senhores, alguém daí está enfrentando problemas de rota com a operadora Oi?

Basicamente o que acontece, é de os e-mails ficarem na caixa de saída dos clientes, e não serem enviados.

O recebimento de e-mails ocorre normalmente.

Abs,

Adriano

Link to comment
Share on other sites

Passei a manhã toda acessando somente sites do país. Internacional nada.

E aqui na região um grave problema de autenticação, fiquei quase 6h sem conectividade.

O 3g que me salvou kkkk

Link to comment
Share on other sites

Novo apagão: ruptura de cabo da Oi tira sites do ar

Um suposto rompimento de um cabo de fibra ótica da Oi/Velox, na Grande João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (16), pode ter sido a causa de uma pane que provocou lentidão e deixou alguns portais de notícias fora do ar.

Na Secretaria de Comunicação Institucional do Governo do Estado (Secom), o sistema ficou lento e os internautas tiveram dificuldades para acessar o site do Governo.

O problema se repetiu no site do Jonal A União, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/PB), além da Codata e outras secretarias.

Há informações de funcionários de que no Detran o setor de telefonia foi avisado pela Oi de que o problema no sistema de internet havia sido provocado pelo rompimento de uma cabo de fibra ótica (Oi/Velox).

O fato não foi confirmado pela Assessoria de Imprensa da Oi/Telemar, que informou não ter ainda conhecimento do problema, mas que ele já está sendo averiguado.

A Assessoria de Imprensa da Codata informou que realmente existe a lentidão nos sites, mas desconhece o rompimento do cabo de fibra ótica.

Fonte: Portal Correio

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?