genial-76 Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Vlw, chuva. Essa "novidade" que a MoIP divulgou essa semana já era conhecida para algumas plataformas e agora foi "aberta" para todos. Eu ainda não encontrei uma alternativa bacana para WHMCS pois o viewinvoice.tpl tem um espaço bem limitado para criar um form completo. A criação de um novo layout da fatura do whmcs não resolveria o problema? Pessoalmente não gosto nem um pouco desse layout da invoice. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Estou com os módulos de boleto e debito via moip transparente homologados pela moip, em breve irei disponibilizar em meu site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Estou com os módulos de boleto e debito via moip transparente homologados pela moip, em breve irei disponibilizar em meu site. Marcelo, explica para nos o funcionamento porfa, e se terá algum custo a adquisição de tais modulos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Visualmente falando não terá nenhuma diferença, porém os dados não serão mais processados no servidor de quem usa o módulo, tudo será processado no servidor do moip de forma "transparente" para o cliente. PS: O módulo de cartão de crédito está finalizado, porém estou melhorando um pouco a interface. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Visualmente falando não terá nenhuma diferença, porém os dados não serão mais processados no servidor de quem usa o módulo, tudo será processado no servidor do moip de forma "transparente" para o cliente. PS: O módulo de cartão de crédito está finalizado, porém estou melhorando um pouco a interface. terá algum custo a adquisição de tais modulos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Na teoria não, na prática quem quiser doar poderá ficar a vontade :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 A criação de um novo layout da fatura do whmcs não resolveria o problema? Pessoalmente não gosto nem um pouco desse layout da invoice. Resolveria sim, @genial-76. Estou efetuando alguns testes e vendo a melhor forma de fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Visualmente falando não terá nenhuma diferença, porém os dados não serão mais processados no servidor de quem usa o módulo, tudo será processado no servidor do moip de forma "transparente" para o cliente. PS: O módulo de cartão de crédito está finalizado, porém estou melhorando um pouco a interface. Marcelo, Se me permite deixa corrigir a informação... os dados continuam sendo processados/enviados pelo nosso WHMCS. O que muda é que não precisamos sair do WHMCS para processar o pagamento ou seja não precisa ir para o checkout ( página de processamento ) da MoIP. Referência http://labs.moip.com.br/transparente/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Isso já funcionava desta forma no Moip PD, porem o javascript utilizado para processar o pagamento é um no próprio servidor do Moip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Isso já funcionava desta forma no Moip PD, porem o javascript utilizado para processar o pagamento é um no próprio servidor do Moip Isso mesmo... mas ainda nosso WHMCS é responsável por processar/enviar o XML e em seguida obter a "resposta" da MoIP. Para o PD MoIP não tem necessidade de implementar o checkout express. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados