Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moip Checkout Transparente


Marco Antonio

Posts Recomendados

Vlw, chuva.

Essa "novidade" que a MoIP divulgou essa semana já era conhecida para algumas plataformas e agora foi "aberta" para todos.

Eu ainda não encontrei uma alternativa bacana para WHMCS pois o viewinvoice.tpl tem um espaço bem limitado para criar um form completo.

A criação de um novo layout da fatura do whmcs não resolveria o problema?

Pessoalmente não gosto nem um pouco desse layout da invoice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visualmente falando não terá nenhuma diferença, porém os dados não serão mais processados no servidor de quem usa o módulo, tudo será processado no servidor do moip de forma "transparente" para o cliente.

PS: O módulo de cartão de crédito está finalizado, porém estou melhorando um pouco a interface.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visualmente falando não terá nenhuma diferença, porém os dados não serão mais processados no servidor de quem usa o módulo, tudo será processado no servidor do moip de forma "transparente" para o cliente.

PS: O módulo de cartão de crédito está finalizado, porém estou melhorando um pouco a interface.

terá algum custo a adquisição de tais modulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A criação de um novo layout da fatura do whmcs não resolveria o problema?

Pessoalmente não gosto nem um pouco desse layout da invoice.

Resolveria sim, @genial-76.

Estou efetuando alguns testes e vendo a melhor forma de fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visualmente falando não terá nenhuma diferença, porém os dados não serão mais processados no servidor de quem usa o módulo, tudo será processado no servidor do moip de forma "transparente" para o cliente.

PS: O módulo de cartão de crédito está finalizado, porém estou melhorando um pouco a interface.

Marcelo,

Se me permite deixa corrigir a informação... os dados continuam sendo processados/enviados pelo nosso WHMCS. O que muda é que não precisamos sair do WHMCS para processar o pagamento ou seja não precisa ir para o checkout ( página de processamento ) da MoIP.

Referência http://labs.moip.com.br/transparente/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já funcionava desta forma no Moip PD, porem o javascript utilizado para processar o pagamento é um no próprio servidor do Moip

Isso mesmo... mas ainda nosso WHMCS é responsável por processar/enviar o XML e em seguida obter a "resposta" da MoIP.

Para o PD MoIP não tem necessidade de implementar o checkout express.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?