Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moip Checkout Transparente


Marco Antonio

Posts Recomendados

alguém sabe se o checkout-transparente que o MOIP agora oferece é compatível com WHMCS ou se é possível integrar?

http://site.moip.com...t-transparente/

Compatível é, já a integração teria que montar.

Eu vejo uma dificuldade nesse checkout, apesar de não gravar/manipular os dados completos do cartão ( armazenando em nosso WHMCS ) creio que alguns clientes não se sentem seguros/confiantes em fornecer as informações diretamente no WHMCS.

Para cada forma de pagamento tem que exibir um formulário como esse http://brenooliveira...p-transparente/

Quem utiliza o Pagamento Direto via MoIP creio que seja desnecessário e até sem sentido implementar.

Quando eu for implementar deixarei o cliente optar por essa integração ou a possibilidade do cliente decidir se vai inserir no checkout da MoIP ou no próprio WHMCS.

Tem um modulo sendo produzido com este recurso, ouvi dizer que talvez saia ainda essa semana.

:)

A MoIP mesmo ou um desenvolvedor de módulos para WHMCS ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais seriam as reais diferenças entre os tipos de checkout se existe o Pgto. Direto moIP?

Jordan,

Para o PD MoIP nenhuma diferença.. já para as demais formas de pagamento ( principalmente o cartão ) o cliente poderá inserir os dados ( Parcelas, Instituição,

Numero do Cartão, Expiração, CVV, Portador, CPF, Data Nascimento,Telefone ) e processar a transação sem precisar sair do WHMCS.

É como eu disse no tópico acima o cliente é desconfiado... além disso teria que validar esse formulário com mascaras, restrições e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderador esse tópico é um destaque entre todos os outros.

Recebi isso abaixo do MoIP Suporte

=====

Informamos que não existe integração transparente para módulos como WHMCS, Magento etc, porém estamos com projetos em desenvolvimento para esta demanda.

Atenciosamente,

Fernando Feitosa

Moip | Suporte Avançado e Integração

=====

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O onze já está atualizando o modulo dele Edvan.

Aliás, me parece que estão apenas aguardando homologação.

:)

Vlw, chuva.

Essa "novidade" que a MoIP divulgou essa semana já era conhecida para algumas plataformas e agora foi "aberta" para todos.

Eu ainda não encontrei uma alternativa bacana para WHMCS pois o viewinvoice.tpl tem um espaço bem limitado para criar um form completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?