Leonardo_Gomes Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Galera amanha eu estou Terminando a nova Thx Host e gostaria de saber qual o melhor Datacenter o da limestone networks ou o da DimeNOC. Lembrando e para Hospedagem de Sites Llinux. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasPGH Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 DimeNOC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Dúvida cruel: os dois são bons. DimeNOC é Hostdime, não? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Postado Maio 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Sim DimeNOC e o datacenter proprio da hostdime se nao me engano se localiza na california e o limestone em dallas se nao me engano, Realizei o teste de ping pelo cmd e os dois sairam iguais. pior que os dois tem uma qualidade incrivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 o Dimenoc está em Orlando, fica próximo a miami, a latência é menor na maior parte das vezes para o Brasil. São 2 ótimos Datacenters, se for para Hospedagem de sites, revenda, eu recomendo o Dimenoc; Se for para virtualização, prefiro a Limestone. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Postado Maio 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Luizpaulobr voce ajudou com essa questao vou comprar um Servidor na DimeNOC para hospedagem, e um na Limestone para Hospedagem de Games! Recomendo a limestone para games tipo: Sa:mp e CS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Postado Maio 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Sou novo aqui Sera se algum Admin ou Moderador pode fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Você iniciou uma discussão interessante.. Não tive boas experiências gerenciando um servidor de um cliente na Limestone.. O servidor simplesmente reiniciava e deixava uma mensagem de problema, logo, analisando o servidor, avisei a respeito do problema no HARDWARE, para eles efetuarem uma checagem, principalmente na controladora.. Tudo bem, "fizeram" uma checagem extensa do hardware e não encontraram nada.. Então, trocaram o HD e iniciaram a instalação do cPanel para restaurar os backups do outro, e PIMBA, mesmo problema. Só então, admitiram que o problema estava na controladora.. Puseram o HD antigo e trocaram a parte problemática, e então, tudo resolvido.. Por mim, isso é amadorismo por parte de um DC, uma checagem FANTASMA que durou 5 horas. Qualquer teste básico teria encontrado o real problema, e eu já havia avisado no inicio do ticket.. Resultado, 1 dia com instabilidades graves no servidor de meu cliente. Já na hostdime.. Eu mesmo trabalho com eles há dois anos. E claro, já houveram muitas falhas por parte do DC, mas não falhas tão graves como a acima. Sempre procuraram trabalhar junto comigo e me ajudarem no necessário para o bom funcionamento de hardware no servidor, inclusive sugerindo o que era necessário quando se precisou(claro, nada é de graça, então eles davam a solução, mas só se aceita se quiser). Espero que não tomem conclusões precipitadas.. Eu posso ter tido uma experiência ruim com a limestone, mas claro que há pessoas que assim como eu na HD estão há mais de dois anos lá e também não tiveram problemas graves. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Já trabalhei com os dois prefiro Limestone por parte do suporte, é mais rapido, mais prefiro a hostdime na parte do ping suporte é bom tambem acho que ficaria com hostdime pelo fato de ping, + rapido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 O suporte da LS é rápido, mas não é muito técnico.. Também o firewall não é dos melhores, mas eles possui um filtro que dura por algumas horas e serve para bloquear ataques de pequeno porte.. Nunca testei a DimeNoc 'pessoalmente', apenas gerencio alguns servidores lá e nunca tive problemas. A melhor solução para descobrir qual datacenter é melhor é testar pessoalmente, o que é bom para uns é ruim para outros. E desculpa se isso não é da minha conta, mas você não está terminando, e sim começando a sua 'nova' empresa, pois os nossos fornecedores são a primeira coisa que devemos escolher, eles irão ser os responsáveis pela qualidade do serviço prestado por você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados