Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saúde Financeira, Irresponsabilidade E Falta De Caráter Nas Empresas De Host


Posts Recomendados

O tópico, foi editado, pois ele foi aceito não para atacar empresa x ou y e sim para tratar o assunto, seguindo o próprio autor:

"A intenção ao abrir o tópico é discutir sobre a gestão das empresas de host e a postura pública das empresas ao lidar com problemas, alem de

Saúde Financeira, Irresponsabilidade E Falta De Caráter Nas Empresas De Host"

Aqui o fórum não é reclame aqui, se algum usuário ter direito a usar o fórum Depoimentos e deseje usar, faça, caso contrario, se limite a discução do tópico que o titulo cito logo acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente li todos as respostas, excluídas ou não desse tópico. O que me surpeendeu, foi a postura do Rocha. Veio a tona. Não sumiu. Deu a cara a tapa, foi sincero. Sob duras críticas, não deixou de ser real. Ou prefeririam que ele fizesse como o Fabrício da Unicahost?

Claro que tenho minhas críticas ao sistema do Rocha, mas isso não ajudaria, dado que o que já passou é passado. Não se deve criticar o que não se pode mais mudar.

Pela primeira vez, obrigado por sua lisura nete momento complicado, Rocha.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente li todos as respostas, excluídas ou não desse tópico. O que me surpeendeu, foi a postura do Rocha. Veio a tona. Não sumiu. Deu a cara a tapa, foi sincero. Sob duras críticas, não deixou de ser real. Ou prefeririam que ele fizesse como o Fabrício da Unicahost.

Claro que tenho minhas críticas ao sistema do Rocha, mas isso não ajudaria, dado que o que já passou é passado. Não se deve criticar o que não se pode mais mudar.

Pela primeira vez, obrigado por sua lisura nete momento complicado, Rocha.

Abraços

Muito obrigado, você é uma das poucas pessoas que me apoiaram por ter adotado essa ação. E vindo de você, principalmente muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jah não é a terceira vez que essa "empresa" deixa de pagar os servidores? aqui no forum tem todos os tópicos. isso mostra que isso vai sempre se repetir, a melhor coisa a fazer é mudar de ramo ou trabalhar para os outros, mas nunca como empresário, que exige MUITA responsabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado. Mas é um caso de falta de responsabilidade do administrador que deixa chegar onde chegou. Empresa é algo sério, e não se limita em ter apenas um CNPJ. No caso apresentado, há formas de ter contornado como um empréstimo no banco por exemplo. Isso é previsível.

Mas claro, problemas acontecem. Problemas técnicos podem até ser entendidos pelos clientes. Ou sendo dramático: "Olha, caiu um Jumbo sobre o DC e além de ter morrido todos os técnicos perdemos todos os servidores. Mas vamos restaurar o backup em outro server até vermos o que fazer, assim os serviços ficam ativos". Mas deixar de pagar os compromissos do server e extirpar a responsabilidade creditada por quem depositou dinheiro em uma empresa, ummm.. complicado hein!

Empresa oferece um serviço. Cliente paga por ele, e não tem? Acho que num cenário assim o empresário tem que dar graças a Deus de ficar só no blah blah blah do fórum ou outro meio.

No caso específico do Rocha, vai ser normal ele encarar fatos assim. Quem teve os prejuízos não mede muito para postar o problema em qualquer lugar, seja no forum ou reclame aqui. Que ele tenha muita cabeça e inteligencia para sair do cenário atual e conseguir colocar a casa em dia.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente esse problema e o que o Sebrae sempre avisa as pessoas que iniciam o negocio.

50% das empresas que fecham e por falta de capital de giro.

Se existe um produto em nosso portfólio que não esteja dando retorno, temos que encerrar o mesmo o quanto antes se não tiver previsão para melhoras.

Esse problema ocorre em todos os níveis, pequenas, medias e grandes empresas de Host.

O meu pai sempre me fala, o homem não e o que ele ganha e sim o que ele guarda.

Por que ganhar muito, quase todos um dia terá a oportunidade. Agora guardar são poucos que pensam nisso.

Aqui na empresa tenho uma conta aonde faço apenas poupança.

Uma sobre mensal do capital estou investindo na Bolsa de valores e sempre tenho capital de giro para manter a empresas sem lucro por alguns meses.

Rocha apesar de não lhe conhecer, gostaria de lhe desejar força.

Quem no ramo de host nunca teve um problema.

Veja quando isso tudo passar, fazer um curso de Administração de empresa ou Gestão Comercial, irar lhe ajudar muito.

Que Deus lhe abençoe e bola para frente.

O que precisar estou a disposição para ajudar!

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jah não é a terceira vez que essa "empresa" deixa de pagar os servidores? aqui no forum tem todos os tópicos. isso mostra que isso vai sempre se repetir, a melhor coisa a fazer é mudar de ramo ou trabalhar para os outros, mas nunca como empresário, que exige MUITA responsabilidade.

Acho que você está confundindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente esse problema e o que o Sebrae sempre avisa as pessoas que iniciam o negocio.

50% das empresas que fecham e por falta de capital de giro.

Se existe um produto em nosso portfólio que não esteja dando retorno, temos que encerrar o mesmo o quanto antes se não tiver previsão para melhoras.

Esse problema ocorre em todos os níveis, pequenas, medias e grandes empresas de Host.

O meu pai sempre me fala, o homem não e o que ele ganha e sim o que ele guarda.

Por que ganhar muito, quase todos um dia terá a oportunidade. Agora guardar são poucos que pensam nisso.

Aqui na empresa tenho uma conta aonde faço apenas poupança.

Uma sobre mensal do capital estou investindo na Bolsa de valores e sempre tenho capital de giro para manter a empresas sem lucro por alguns meses.

Rocha apesar de não lhe conhecer, gostaria de lhe desejar força.

Quem no ramo de host nunca teve um problema.

Veja quando isso tudo passar, fazer um curso de Administração de empresa ou Gestão Comercial, irar lhe ajudar muito.

Que Deus lhe abençoe e bola para frente.

O que precisar estou a disposição para ajudar!

Obrigado, espero nunca mais ter que passar por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado. Mas é um caso de falta de responsabilidade do administrador que deixa chegar onde chegou. Empresa é algo sério, e não se limita em ter apenas um CNPJ. No caso apresentado, há formas de ter contornado como um empréstimo no banco por exemplo. Isso é previsível.

Mas claro, problemas acontecem. Problemas técnicos podem até ser entendidos pelos clientes. Ou sendo dramático: "Olha, caiu um Jumbo sobre o DC e além de ter morrido todos os técnicos perdemos todos os servidores. Mas vamos restaurar o backup em outro server até vermos o que fazer, assim os serviços ficam ativos". Mas deixar de pagar os compromissos do server e extirpar a responsabilidade creditada por quem depositou dinheiro em uma empresa, ummm.. complicado hein!

Empresa oferece um serviço. Cliente paga por ele, e não tem? Acho que num cenário assim o empresário tem que dar graças a Deus de ficar só no blah blah blah do fórum ou outro meio.

No caso específico do Rocha, vai ser normal ele encarar fatos assim. Quem teve os prejuízos não mede muito para postar o problema em qualquer lugar, seja no forum ou reclame aqui. Que ele tenha muita cabeça e inteligencia para sair do cenário atual e conseguir colocar a casa em dia.

Abs

Obrigado, Zanin. Estou trabalhando pra resolver isso o mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?