Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saúde Financeira, Irresponsabilidade E Falta De Caráter Nas Empresas De Host


Posts Recomendados

Rocha neto, te desejo boa sorte , e que sua empresa melhore , mas entenda uma coisa, cliente ou não, ninguém tem nada haver com sua empresa ou com suas finanças ou seus problemas pessoais.

Isso é um problema seu, e ninguém que saber disso; A única coisa que eu notei aqui é que você se explodiu durante uma simples reclamação.

Você deixou o rapaz na mão e ainda que ter razão? Reflita sobre isso.

Eu sempre digo uma coisa: Coloque-se no luga dos outros, não faça algo que não gostariam que fizessem com você!

E outra, não importa o problema que aconteça, mantenha postura, olha o tanto de coisas que você disse, você pode ta até certo em, certos termos, mas.. com essa postura você perde totalmente a razão. E acaba ferindo a imagem da sua empresa.

Imagina só a companhia de luz, você paga luz, mas seu vizinho deixou de pagar, o outro também, ela vem e corta a sua.

Justificativa da empresa : Ninguém do seu quarteirão pagou, você também não vai ter.

É mais ou menos assim que você agiu com o ele. É complicado e injusto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou sincero, acho que o tópico deveria ser apagado/bloqueado. Não por ser contra X ou a favor de Y, mas novamente um assunto "Programa do Ratinho" disfarçado de tópico "moral".

O @JimMorrison não é cliente da Quantive, então não poderia postar um caso desses, ou estou interpretando errado as regras do fórum?

Ao @Rocha Neto, espero que melhore a situação para você e seus clientes. Mesmo com os problemas, apareceu e deu explicações. Por mais informais que sejam, não se escondeu, deu a cara para bater. Diferente do caso da ÚnicaHost que sumiu e deixou todos os clientes a ver navios.

Enfim... Mais um tópico que não agrega.

Abraços.

Obrigado. Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo amor de deus, olha só o tanto de bobagem que você disse, isso pega muito mal para sua empresa e seus negócios, cuidado com o que você fala em publico, e pior do que você imagina.

Agora rocha neto, te desejo boa sorte , e que sua empresa melhore , mas entenda uma coisa, cliente ou não, ninguém tem nada haver com sua empresa ou com suas finanças ou seus problemas pessoais.

Isso é um problema seu, e ninguém que saber disso, isso é um problema seu. A sua obrigação é ser claro, e a única coisa que eu notei aqui é que você se explodiu durante uma simples reclamação.

Você deixou o rapaz na mão e ainda que ter razão? Poxa cara, assim você deu foi é um tiro no pé!

Deixei quem na mão? ELE NÃO É MEU CLIENTE AMIGO. Eu não explodi com meus clientes, eu errei, você nunca errou? NINGUEM AQUI NUNCA ERROU? Eu me desorganizei financeiramente, peguei um calote, e ainda a maioria dos clientes não pagaram. Dei a minha cara a tapas, afim de resolver, de explicar aos clientes o que estava acontecendo, prejudiquei muita gente, mas também estou sendo o maior prejudicado.

Você não está aqui a muito tempo, talvez, esse cara só sabe falar mal de mim, acredito que você não viu os outros posts dele. Ele não contribui em nada na comunidade. O que me faz crer que é algo pessoal. Ou é inveja, ou não sei o que é não.

Quem é ele pra me julgar? Nem cliente ele é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria contratar uma revenda na Quantive, mas depois dessa eu preciso rever os meus "conceitos"

Revenda não sofreu absolutamente nenhum problema. E porque o senhor gostaria de hospedar conosco, se tem sua empresa? Ou trabalha para uma empresa. Meio estranho. Não entendi direto.

No seu perfil tem uGupa, e você quer hospedar comigo? Desculpe se eu não entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A intenção ao abrir o tópico é discutir sobre a gestão das empresas de host e a postura pública das empresas ao lidar com problemas.

A citação da empresa x serviu apenas como exemplo de caso referente ao momento!

Tenho certeza que temos diversos outros exemplos parecidos.

Que isso sirva de base para uma melhor gestão dos recursos financeiros e principalmente maior responsabilidade em relação ao problemas ao gerir qualquer negócio.

Novamente, eu digo nunca se deve culpabilizar publicamente o consumidor lesado e muito menos achar que vai conseguir cercear as informações na internet, principalmente em fóruns como esses.

De nada adianta acusar ou atacar as pessoas que criticam a postura de suas empresas!

Do mesmo modo, nao adianta nada só agradecer aqueles que fazem elogios falsos ou não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A intenção ao abrir o tópico é discutir sobre a gestão das empresas de host e a postura pública das empresas ao lidar com problemas.

A citação da Quantive serviu apenas como exemplo de caso referente ao momento!

Tenho certeza que temos diversos outros exemplos parecidos.

Que isso sirva de base para uma melhor gestão dos recursos financeiros e principalmente maior responsabilidade em relação ao problemas ao gerir qualquer negócio.

Novamente, eu digo nunca se deve culpabilizar publicamente o consumidor lesado e muito menos achar que vai conseguir cercear as informações na internet, principalmente em fóruns como esses.

De nada adianta acusar ou atacar as pessoas que criticam a postura de suas empresas!

Do mesmo modo, nao adianta nada só agradecer aqueles que fazem elogios falsos ou não!

Então eu não tenho postura, conte-nos mais sobre como é administrar uma empresa? Conte-nos a sua experiência. Porque nunca responde as perguntas? Qual sua empresa?

Olha teus topicos, e posts, e ver quantos são falando mal da Quantive? E de outras empresas? Vai procurar o que fazer cara. Larga do meu pé, esse seu fanatismo pelo meu trabalho, e empresa, tá ficando insuportável já.

Engraçado que no tópico não tem falando de postura né? Tem desonestidade e falta de caráter. Que são suas especialidades.

Utiliza cadastro fake, pra denegrir a imagem de outras pessoas.

Obrigado pela idolatria, mas já tá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rocha e todos os demais, sou cliente da Quantive desde o fim de setembro do ano passado e tenho um VPS lá.

Primeiro Rocha, vc diz:

Concordo, não se pode ser sincero, e abrir o jogo? Tem que ser desonesto e inventar mentira? Desculpe eu posso até ter me dado mal, mas meus clientes sabiam exatamente o que estava acontecendo.

Em nenhum momento fui informado sobre a dificuldade financeira que estava passado e que poderia ter os serviços suspensos por falta de pagamento a qualquer momento.

Inclusive, fiz este questionamento para vocês no Ticket #316236. Parte dele abaixo:

Creio que a responsabilidade em manter os serviços funcionando é sua, independente se cliente X, Y ou Z não pagaram suas mensalidades. Além disso, se você estava tendo dificuldades e sabia da eminência de ter o serviços bloqueados por falta de pagamento, deveria ter alertado seus clientes, ao menos os que estavam com suas mensalidades devidamente pagas, sobre o problema para que eles pudessem ter tempo de arrumar, mesmo que temporária, soluções alternativas para manter os serviços em funcionamento, mesmo em outros servidores.

Veja Rocha, pela maneira que vc se expressa, inclusive a sua noiva Valesca lá no Reclameaqui, da a impressão que a empresa está fazendo um favor aos clientes e estão preocupados ou achando que as pessoas estão denigrindo a imagem da Quantive, quando quem está errado são vocês. O cliente tem o direito de reclamar sim. Principalmente se pagou por um serviço e não está podendo usar.

Problemas ocorrem, faz parte, trabalhamos para minimizar os riscos, agora, por falta de pagamento é complicado.

Entenda que você é um prestador e fornecedor de um serviço e é a sua obrigação manter tudo em funcionamento. Sua responsabilidade.

Eu estava COMPLETAMENTE SATISFEITO com o serviço ofertado pela Quantive até então. Não tenho do que reclamar da qualidade do serviço e também das poucas vezes que precisou abrir um chamado técnico, sempre rápido e eficiente. Inclusive, otimizaram o meu VPS sem custo algum. Neste momento, a empresa tinha ganho VÁRIOS CRÉDITOS comigo, apesar de acreditar que uma situação como essa, também seja interesse da empresa, pelo menos é o que penso.

Mas tudo isso foi por terra por conta deste problema financeiro.

Rocha, não quero o mal para a sua empresa, muito menos para você. Acredito que você é ótimo profissional e tem conhecimento técnico na área de host.

Porém, me parece que precisa investir em "relacionamento com o cliente" especialmente em momentos como este.

No mais, espero que consiga resolver o problema o quanto antes e colocar os serviços ofertado por você a disposição dos seus clientes novamente. E continuar a sua caminhada rumo ao sucesso, tombos faz parte, aprenda com eles. Mas não esqueça. Cliente é cliente e não um simples amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revenda não sofreu absolutamente nenhum problema. E porque o senhor gostaria de hospedar conosco, se tem sua empresa? Ou trabalha para uma empresa. Meio estranho. Não entendi direto.

No seu perfil tem uGupa, e você quer hospedar comigo? Desculpe se eu não entendi.

A uGupa agora é Webin, e eu era só um funcionário de lá (quero tirar aquela biografia mas não sei como) eu estou pensando em criar uma revenda, não tenho nenhuma empresa, estou planejando desde o site até a configuração do WHMCS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?