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Marcelo Benini Souza

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Sobre Marcelo Benini Souza

  • Data de Nascimento 29/08/1978

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    Londrina

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  1. Rocha e todos os demais, sou cliente da Quantive desde o fim de setembro do ano passado e tenho um VPS lá. Primeiro Rocha, vc diz: Em nenhum momento fui informado sobre a dificuldade financeira que estava passado e que poderia ter os serviços suspensos por falta de pagamento a qualquer momento. Inclusive, fiz este questionamento para vocês no Ticket #316236. Parte dele abaixo: Veja Rocha, pela maneira que vc se expressa, inclusive a sua noiva Valesca lá no Reclameaqui, da a impressão que a empresa está fazendo um favor aos clientes e estão preocupados ou achando que as pessoas estão denigrindo a imagem da Quantive, quando quem está errado são vocês. O cliente tem o direito de reclamar sim. Principalmente se pagou por um serviço e não está podendo usar. Problemas ocorrem, faz parte, trabalhamos para minimizar os riscos, agora, por falta de pagamento é complicado. Entenda que você é um prestador e fornecedor de um serviço e é a sua obrigação manter tudo em funcionamento. Sua responsabilidade. Eu estava COMPLETAMENTE SATISFEITO com o serviço ofertado pela Quantive até então. Não tenho do que reclamar da qualidade do serviço e também das poucas vezes que precisou abrir um chamado técnico, sempre rápido e eficiente. Inclusive, otimizaram o meu VPS sem custo algum. Neste momento, a empresa tinha ganho VÁRIOS CRÉDITOS comigo, apesar de acreditar que uma situação como essa, também seja interesse da empresa, pelo menos é o que penso. Mas tudo isso foi por terra por conta deste problema financeiro. Rocha, não quero o mal para a sua empresa, muito menos para você. Acredito que você é ótimo profissional e tem conhecimento técnico na área de host. Porém, me parece que precisa investir em "relacionamento com o cliente" especialmente em momentos como este. No mais, espero que consiga resolver o problema o quanto antes e colocar os serviços ofertado por você a disposição dos seus clientes novamente. E continuar a sua caminhada rumo ao sucesso, tombos faz parte, aprenda com eles. Mas não esqueça. Cliente é cliente e não um simples amigo.
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