Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saúde Financeira, Irresponsabilidade E Falta De Caráter Nas Empresas De Host


Posts Recomendados

Todo mundo ou a grande maioria sabe que o banco empresta dinheiro, que existiria a negociação com o IDC, que existiam outras formas de lidar com isso, que tem que guardar R$ e etc etc etc. O cenário de como as coisas foram acontecendo, não cabe a nós. Cabe apenas ao companheiro Rocha para reavaliar seu posicionamento no mercado, market-share, soluções ofertadas e por aí vai.

Empreendedor é assim, em um dia não tem dinheiro para comprar um pedaço de pizza e no outro tem dinheiro para comprar a pizzaria.

O Rocha errou, assumiu o erro (admirável), deu a cara a tapa e prometeu que vai mudar isso. Ponto.

Força aí companheiro Rocha, o que precisamos estamos por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo ou a grande maioria sabe que o banco empresta dinheiro, que existiria a negociação com o IDC, que existiam outras formas de lidar com isso, que tem que guardar R$ e etc etc etc. O cenário de como as coisas foram acontecendo, não cabe a nós. Cabe apenas ao companheiro Rocha para reavaliar seu posicionamento no mercado, market-share, soluções ofertadas e por aí vai.

Empreendedor é assim, em um dia não tem dinheiro para comprar um pedaço de pizza e no outro tem dinheiro para comprar a pizzaria.

O Rocha errou, assumiu o erro (admirável), deu a cara a tapa e prometeu que vai mudar isso. Ponto.

Força aí companheiro Rocha, o que precisamos estamos por aí.

Só pra deixar claro, eu tentei de todas as formas possíveis resolver isso no dia. Banco Negado, IDC Negado, Amigos Próximos Negado.

Como você disse, já estou fazendo isso, reavaliando. O serviço já voltou desde ontem, e estamos trabalhando para minimizar os transtornos. Obrigado pela força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito ridículo o papel deste blogueiro em vir aqui e expor a situação financeira da empresa sem ele menos ser cliente da mesma.

Isso não está certo, o que ocorreu com a empresa é problema dela e dos clientes da mesma, o empresário está errado? não sabemos, mas pelo menos ele teve a cara de admitir aqui para todos que houve um problema e como vai recuperar.

Rocha, espero que de tudo certo e parabéns pela atitude de não se esconder, e sim expor honestamente o que houve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito ridículo o papel deste blogueiro em vir aqui e expor a situação financeira da empresa sem ele menos ser cliente da mesma.

Isso não está certo, o que ocorreu com a empresa é problema dela e dos clientes da mesma, o empresário está errado? não sabemos, mas pelo menos ele teve a cara de admitir aqui para todos que houve um problema e como vai recuperar.

Rocha, espero que de tudo certo e parabéns pela atitude de não se esconder, e sim expor honestamente o que houve.

Foi exatamente isso que achei quando vi o tópico. E o que me deixou mais intrigado foi ver até onde a moderação permitiu os ataques.

Eu cai sim, cometi erros, estou tentando me recuperar, e vou me recuperar!

Muito obrigado a você também pela força. Estou recebendo mensagem de apoio de onde eu menos esperava. E de onde eu esperava, virou as costas e veio foi aqui, me criticar mais ainda.

Aprendi muito com esse problema. E se Deus quiser, nunca mais vou passar por isso novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?